Hemmer anuncia reabertura do Empório em Blumenau

Após passar por reparos, Hemmer reabre espaço focada na praticidade e na experiência do consumidor

A Hemmer, empresa brasileira que produz molhos, condimentos e conservas, anunciou a reinauguração do Empório Hemmer, famosa loja de fábrica da marca, localizada em Blumenau, Santa Catarina. Com mais de 100 anos de tradição, a empresa abre novamente as portas da sua única loja no país, que é um dos pontos turísticos da cidade para receber moradores e turistas.

Mesmo com novo layout e uma nova fachada, o Empório segue mantendo o legado da marca, que investiu em modificações internas, deixando o espaço mais adequado para a experiência do consumidor. “Fizemos questão de deixar o local ainda mais agradável para o público que ama a Hemmer”, garante Luana Sá, gerente de Marketing da Hemmer.

Além de ser mais uma local de adquirir produtos Hemmer com praticidade, o Empório agora oferece uma experiência de compra diferenciada aos consumidores, inclusive com uma nova parte instagramável, onde os visitantes poderão tirar fotos com produtos em tamanho aumentado. “Sabemos da importância que a marca e a loja têm para cidade. Estamos muito felizes e animados com a reabertura do Empório”, revela Luana.

Aquisição

Em abril de 2022 a Kraft Heinz Company, proprietária das marcas Heinz e Quero no Brasil, anunciou conclusão da aquisição de uma participação majoritária na Companhia Hemmer Indústria e Comércio. O anúncio ocorreu após a transação ter sido aprovada sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil (Cade).

A negociação fez parte da estratégia da Kraft Heinz de aumentar presença em mercados emergentes, acelerando o crescimento das duas empresas, cujos portfólios são complementares. A Hemmer atua no segmento mediano, enquanto a marca Heinz está no ‘premium’.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist