Casa Bauducco lança e-commerce próprio com atendimento para todo o País

Empresa já atuava com WhatsApp, PWA e aplicativos de delivery

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, lançou nesta semana um e-commerce próprio. O objetivo é melhorar a experiência dos consumidores e franqueados. O site terá foco em vendas de todo o portfólio de empório e Natal da Casa Bauducco.

A Casa Bauducco já atuava com WhatsApp, PWA e aplicativos de delivery. A expectativa que o e-commerce represente 25% das vendas na rede em até três anos.

“Esse lançamento é um dos principais projetos da Casa Bauducco na construção da estratégia de digitalização da rede. Nele, focamos na multicanalidade e em reforçar nossa presença online, para conectar não só o e-commerce, mas todo ecossistema de canais de vendas digitais, possibilitando que o consumidor escolha o formato que melhor atenda sua necessidade em termos de portfólio e tempo de entrega”, explica Rodrigo Matheus, head de E-commerce da Casa Bauducco.

A nova plataforma da Casa Bauducco foi planejada para oferecer mais comodidade durante toda a jornada dos clientes. Com isso, o e-commerce trará segmentações estratégicas com divisões por destaques, categorias e preços, de modo que auxiliem na escolha dos consumidores e também reunirá em um só ambiente todas as novidades para o Natal, sugestões de presentes e o portfólio tradicional da marca.

Casa Bauducco lança e-commerce próprio com atendimento para todo o País

Entregas de 1 a 7 dias

Com atendimento para todo o Brasil, o e-commerce abrangerá até regiões que ainda não têm lojas físicas da Casa Bauducco. Também contará com um parceiro de gestão e operação para realizar as entregas no prazo de 1 a 7 dias, conforme a região, além de contar com a opção de pronta entrega, serviços pensados especialmente para proporcionar excelência no atendimento e garantir a satisfação dos consumidores.

“Durante o planejamento do novo site, também pensamos em priorizar nossos franqueados. Estamos utilizando uma tecnologia diferenciada chamada SGR que permite com que o consumidor receba seu produto da franquia mais próxima da sua localização, acelerando a frente de entrega e permitindo um crescimento incremental de vendas para os franqueados. Já nas regiões onde ainda não temos lojas físicas, as entregas serão atendidas pela franqueadora através da Tatix, nosso parceiro full commerce“, explica o head de E-commerce da Casa Bauducco.

Imagens: Divulgação e Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist