Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Prezunic lança serviço de assinatura com benefícios exclusivos para clientes

Os clientes terão vantagens ao aderirem ao modelo, como frete grátis ilimitado, descontos especiais e ofertas personalizadas

Redação de Redação
24 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Prezunic lança serviço de assinatura com benefícios exclusivos para clientes

O Prezunic, rede de supermercados do Rio de Janeiro que integra o conglomerado chileno Cencosud, introduziu no mercado brasileiro o Prezunic Prime, um serviço de assinatura destinado aos seus clientes. Os consumidores contarão com benefícios ao adotarem esse modelo, como frete gratuito sem limitações, descontos exclusivos e promoções personalizadas, tanto nas unidades físicas quanto nas aquisições através dos canais digitais da marca, entre outras vantagens.

O Prime chega com o objetivo de fortalecer a fidelização, proporcionando ao cliente vantagens adicionais às já oferecidas aos membros do Clube Prezunic. Através desse clube, é possível acumular pontos para obter descontos e outros benefícios mediante o cadastro.

Na fase de lançamento do serviço, os primeiros 15 dias são gratuitos, com todos os benefícios inclusos, e é possível realizar o cancelamento a qualquer momento. Os clientes do Prezunic em todas as regiões onde a rede opera já podem aderir ao Prime.

Benefícios

O cliente que adere ao Prezunic Prime tem frete grátis para compras a partir de R$ 100, além de acesso a ofertas e benefícios exclusivos. Os usuários podem agendar entregas, que podem ser realizadas no mesmo dia, incluindo o serviço Express. A adesão pode ser feita pelo App Prezunic ou pelo site Prezunic Prime, onde todas as informações sobre o novo serviço estão disponíveis.

O Prezunic conta atualmente com 36 lojas físicas no Rio de Janeiro, Niterói e Maricá, realizando entregas via e-commerce nessas cidades e também nos municípios de Petrópolis, Saquarema, Araruama, Itaboraí, Itaguaí e Mangaratiba.

Ampliação da operação de e-commerce

A rede de supermercados carioca expandiu o seu e-commerce para regiões onde não atua com lojas físicas. Passam a ser atendidos pelo site os moradores de Petrópolis e de mais cinco municípios do Estado do Rio de Janeiro: Saquarema, Araruama, Itaboraí, Itaguaí e Mangaratiba.

Segundo a empresa, a partir de agora, os novos clientes poderão fazer os pedidos pelo site ou por sua loja automatizada dentro do WhatsApp. Ao todo, mais de 11 mil itens estão à disposição, com entregas agendadas no ato da compra.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Serviço de e-commerce da Mantiqueira prevê dobrar faturamento em 2024

Próxima Postagem

Com safra incerta, mercado vê acomodação a leve recuperação dos preços

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada
Varejo

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado
Artigos

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa
Shopping centers

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028
Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
ESG

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária
Economia

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025
Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo
Economia

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários
Economia

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Próxima Postagem
Com safra incerta, mercado vê acomodação a leve recuperação dos preços

Com safra incerta, mercado vê acomodação a leve recuperação dos preços

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.