Kibon promove campanha para escolher degustadores de sorvetes

A fabricante de sorvetes Kibon promove uma campanha para selecionar três pessoas para degustar seus produtos e visitar a fábrica da empresa. A ação foi lançada na última sexta-feira (23), quando foi comemorado o Dia do Sorvete, e vai até o terça (27).

“Uma das coisas que ouvimos quando contamos que trabalhamos com uma marca como Kibon é o sonho das pessoas em ter a oportunidade de provar os nossos produtos. Por isso, decidimos eleger algumas pessoas para viverem a experiência de conhecer nossa Fábrica de Delícias Kibon e experimentarem como é um pouco do nosso dia a dia”, afirma a gerente de Marketing de Kibon, Soraia Tetamanti.

A gerente destaca que a ideia foi celebrar o Dia do Sorvete de forma divertida, colocando os consumidores no centro de nossas estratégias. “Afinal, quem nunca sonhou em visitar uma fábrica de sorvetes ou provar os produtos de um super laboratório de delícias em primeira mão? A experiência promete encantar nossos consumidores.”

Para participar da campanha, os aspirantes a degustador deverão comentar no post oficial da marca, que foi lançado nas redes sociais da explicando o por que merecem viver a experiência, marcando dois amigos nos comentários com a hashtag #DegustandoKibon.

Os três vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro nos canais de Kibon. Eles vão conhecer, com tudo pago, a fábrica da marca e, durante a visita, poderão produzir seu próprio sorvete, além de degustar sabores inéditos, junto com um time especialista.

Além disso, cada ganhador receberá, por um ano, um kit mensal de sorvetes Kibon selecionados para continuarem a fazer degustações em casa. Para ampliar a participação dos consumidores nessa experiência, a marca disponibilizará também os kits nas Lojinhas Kibon, nos apps de delivery.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist