Com 8 lojas em operação, a Mercato Sadia expande sua capilaridade na região do Grande ABC ao inaugurar uma unidade em São Caetano do Sul e ampliar seu espaço em São Bernardo do Campo.
As unidades do ABC contam com ilha gourmet e um cardápio de sanduíches elaborados pelos chefs da BRF, dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy.
Para facilitar a jornada de compra dos clientes, as unidades também contam com tecnologias pensadas para os pontos de vendas, como self check-out e QR codes que darão acesso a receitas e cardápios digitais. Os produtos também são segmentados por ocasiões de consumo, com seções pensadas para cafés da manhã, almoços ou fins de semana em família.
“Pela sua origem na atividade industrial e por se tornar um grande polo residencial e comercial nas últimas décadas, a região do Grande ABC é muito estratégica para nós. Ela oferece uma elevada qualidade de vida e atrai diferentes perfis de consumidores, onde podemos oferecer um modelo de mercado que facilita a jornada de compra destes clientes”, destaca Thiago Viotto, gerente nacional de Trade Marketing da BRF.
Planos de expansão
A abertura das novas unidades segue as metas do Visão 2030, plano anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável e com inovações através de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes.
Além do Mercato Sadia, a companhia conta também em sua estratégia D2C com o Mercato em Casa, plataforma de e-commerce na qual os consumidores encontram toda a linha de produtos BRF.
Imagem: Divulgação