Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Latam Retail Show abre inscrições para programa de voluntários

Programa é voltado para estudantes e profissionais das áreas de eventos, hotelaria, turismo, logística, comunicação e marketing

Redação de Redação
26 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
latam retail show

O Latam Retail Show, maior evento B2B de varejo e consumo da América Latina, está com inscrições abertas para um programa de voluntários. O programa seleciona estudantes e profissionais das áreas de eventos, hotelaria, turismo, logística, comunicação e marketing, ou recém-formados que tenham interesse nas temáticas abordadas no evento e queiram agregar experiência ao histórico profissional.

Os participantes auxiliarão na dinâmica do evento, durante seis horas por dia, dentro de uma escala de trabalho sendo dividido em três turnos, das 7h às 13h, das 11 às 17h e das 15h às 21h. Os voluntários terão uma hora de intervalo para descanso e alimentação. As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto de 2022 pela internet.

A 7ª edição do Latam Retail Show será realizada de 13 a 15 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o evento terá sua primeira edição fígital, ou seja, ela será física, em São Paulo, e transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

100 horas de conteúdo

A Mercado&Consumo é parceria de mídia e fará cobertura especial do Latam Retail Show, que vai reunir líderes no setor para compartilhar ideias, debater as transformações que as novas tecnologias podem gerar nos negócios e as novas tendências do consumo e varejo. Ao todo serão mais de 100 horas de conteúdo e cerca de 200 especialistas do Brasil e do mundo.

O presidente e CEO da National Retail Federation (NRF), Matthew Shay, está entre as principais atrações do evento. Além de apresentar, no dia 14 de setembro, a palestra “O momento do setor de varejo nos Estados Unidos e suas lições para o Brasil e o Mundo“, Shay se reunirá com os principais executivos do varejo brasileiro em um almoço com o Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo.

Entre os principais destaques estão, ainda, Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho Administrativo do Grupo Boticário; e Briza Rocha Bueno, diretora do AliExpress Brasil. O brasileiro Marcos Troijo, presidente do NDB, banco dos Brics, deve falar sobre a participação dos países emergentes na economia mundial e das oportunidades do mercado.

NPS Awards

Durante o Latam Retail Show, no dia 15 de setembro, serão conhecidos também os vencedores do NPS Awards 2022 – Edição Varejo. Nesta quinta-feira (25), os foram anunciadas as 51 marcas finalistas do prêmio, que vai reconhecer as empresas que melhor atendem aos consumidores. Entre elas, estão Magalu, Drogaria São Paulo, Natura, Outback, Leroy Merlin, Cacau Show e Chilli Beans (confira aqui a lista completa).

A pesquisa e conduzida pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com a Exame a Gouvêa Experience, realizadora do Latam Retail Show e integrante da Gouvêa Ecosystem.

“O prêmio NPS Awards Varejo possibilita que os varejistas entendam quais aspectos são os mais valorizados pelos consumidores no seu segmento de negócio e avaliar quais competências precisam ser melhoradas para entregar uma melhor experiência de compra e se diferenciar frente à concorrência. Ao entender quais são os aspectos mais importantes e quais as empresas devem melhorar, é possível direcionar esforços e recursos – que são sempre limitados – para esses aspectos que irão gerar o maior benefício e resultado”, diz o COO da Gouvêa Ecosystem, Eduardo Yamashita.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Campari Group divulga coleção de NFTs com experiências exclusivas com a marca

Próxima Postagem

O varejo alimentar digital já é uma realidade no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães
Supermercados

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025
Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet
Tecnologia

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
O varejo alimentar digital já é uma realidade no Brasil

O varejo alimentar digital já é uma realidade no Brasil

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.