PagBank PagSeguro anuncia reposicionamento de marca

Agora apenas PagBank, marca unifica todas as operações debaixo do mesmo guarda-chuva

O banco digital PagBank PagSeguro anunciou a unificação da marca, que passa a ser somente PagBank. Lançado em 2006 como uma plataforma de pagamento online, com o objetivo de fornecer a infraestrutura de pagamento digital necessária para o crescimento do comércio eletrônico no Brasil.

Em 2015, a Companhia inovou no mercado de maquininhas de cartão ao expandir os seus serviços para terminais físicos de venda, tornando-se a primeira empresa no país a vender maquininhas aos seus clientes sem a cobrança de aluguel, em um movimento de democratização do acesso aos meios de pagamento.

Em 2019, surgiu o PagBank, vertical de banco digital da empresa. Com a oferta de cartões, linhas de crédito, investimentos, seguros, maquininhas e pagamentos online, o PagBank PagSeguro chegou à marca de 28,7 milhões de clientes no final do primeiro trimestre de 2023 e se consolidou como o segundo maior banco digital do Brasil em número de clientes, o que representa aproximadamente 13% da população brasileira. Agora, a Companhia anuncia a unificação da marca e a centralização de todos os produtos e serviços em uma marca única, a PagBank.

“A unificação da marca é um movimento natural e reforça nosso posicionamento como um banco digital simples, sólido, completo e que oferece soluções financeiras e de pagamentos, tanto para vendedores quanto para consumidores. No PagBank, nossos clientes encontram tudo o que precisam para cuidar do seu dinheiro em um só lugar”, comenta Alexandre Magnani, CEO do PagBank. “Todos os nossos produtos e serviços serão unificados sob a marca PagBank, incluindo nossas maquininhas de cartão, que serão repaginadas com o novo e único nome para simplificar nossa comunicação”, complementa Magnani.

Dentre os produtos ofertados pelo PagBank, destacam-se cartão de crédito grátis com limite atrelado aos investimentos ou saldo em conta, empréstimos consignados, soluções de adquirência, tanto para pagamento presenciais quanto online, seguros, entre outros.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist