Como aproveitar ao máximo o primeiro dia do NRF Retail´s Big show 2015?

Palestras com executivos renomados, inúmeras sessões paralelas e grandes oportunidades de networking geram aos participantes do NRF Retail´s Big Show a possibilidade de discutir os temas mais relevantes do universo do varejo.

Em 2015, O NRF Retail´s Big Show tem início no domingo, dia 11, e termina na quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2015.

Serão quatro dias de conteúdo com palestras simultâneas, networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).

Confira alguns destaques da programação que selecionamos para você aproveitar seu primeiro dia de evento (11/01).

8:30am – 10:00am

Local: North Hall

Keynote: Game Changer: Loyalty and Performance Lessons from Passionate Sports Fandom

(Tradução livre: Mudança de jogo: lealdade e desempenho das lições aprendidas pelos entusiastas dos esportes)

A indústria do esporte constrói seus impérios em torno de fãs apaixonados e estratégias baseadas na experiência imersiva. Este painel tem como objetivo compreender o que é preciso para transformar simples consumidores em verdadeiros fãs da marca.

O Big Data tornou possível a entrega de novas experiências de compra personalizadas, batendo na psicologia dos fãs do esporte.

Mais informações, clique aqui.

3:15pm – 4:15pm Keynote: Brick is the New Black

Local: North Hall

“Brick is the new black” (tradução livre: “Lojas físicas estão na moda”) irá explorar como a mudança de comportamento do comprador representa uma oportunidade única para líderes varejistas reposicionarem as lojas físicas como centro da nova experiência de compra.

Executivos do varejo que irão relatar experiências e percepções sobre a transformação de seus processos atuais para fornecer novos e avançados recursos, que garantirão aumento nas vendas, giro rápido de estoque, maiores margens e uma experiência de cliente otimizada.

Entre as personalidades que irão participar do debate: Baljit S. Dail, CEO interino da JDA Software; James Wright, sócio-sênior da Lippincott; e Chip Bergh, presidente e CEO da Levi Strauss & Co. O debate será moderado por Courtney Reagan, correspondente e repórter da CNBC.

Mais informações, clique aqui.

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile