McDonald’s lança primeiro hambúrguer à base de planta no Reino Unido e na Irlanda

Antes do lançamento, ele foi testado em mais de 250 restaurantes em 2022

O McDonald’s lançou seu primeiro hambúrguer à base de plantas nos restaurantes do Reino Unido e da Irlanda. Batizado de McPlant, o hambúrguer levou mais de três anos para ser desenvolvido em parceria com a Beyond Meat.

Antes do lançamento, ele foi testado em mais de 250 restaurantes em 2022. Para comemorar o #McPlantIsEverywhere, o McDonald’s convidou celebridades para provarem a novidade do menu, entre eles a atriz e apresentadora Rosie Ramsey, o ator Simon Gregson e o boxeador Lawrence Okolie.

“Estamos satisfeitos que nosso McPlant esteja oficialmente em todos os lugares e disponível para mais de nossos clientes degustarem e desfrutarem. É o nosso mesmo sabor icônico – mas à base de plantas”, afirma Michelle Graham-Clare, diretora de marketing do McDonald’s no Reino Unido e Irlanda.

Preparo especial

Além do hambúrguer à base de plantas, o McPlant é servido com queijo vegano à base de proteína de ervilha, um novo molho de sanduíche vegano, pão de gergelim vegano, mostarda, ketchup, cebola fresca, picles, alface e tomate.

Seu preparo é feito separadamente de outros hambúrgueres e sanduíches do McDonald’s usando utensílios dedicados.

Por enquanto, o McPlant é servido na Dinamarca, Reino Unido, Irlanda e Áustria. Em 2022, o sanduíche foi testado em mercados norte-americanos selecionados.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist