Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Durante o Lollapalooza, Privalia aposta em ativação com serviços de beleza e brindes

Iniciativa promove atividades interativas fora do festival, como descontos e ações com influenciadores

Redação de Redação
28 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Privalia

A Privalia realizará uma ativação próxima ao Lollapalooza Brasil, festival que ocorre neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Sem patrocinar oficialmente o evento, a empresa busca aproveitar o engajamento do público para promover experiências interativas, distribuição de brindes e ações com influenciadores.

O espaço, chamado Pit Stop Privalia, estará localizado no estacionamento da Mundi Idiomas, em frente ao Portão 8 do Autódromo de Interlagos. O local contará com um truck lounge estilizado com painéis de LED, espaços para fotos e serviços como maquiagem feita por profissionais com produtos Océane. Serão distribuídos acessórios e kits com itens como óculos, leque e capas de chuva, além de prêmios e descontos por meio de uma roleta interativa.

A participação na ativação será limitada a usuários da plataforma. Quem já faz parte do programa Prilover Premium e estiver com as notificações ativadas no aplicativo poderá realizar maquiagem ou cabelo no truck e receber um kit “After” com itens como Band-Aid, água e doce.

Clientes cadastrados que não pertencem à categoria Premium poderão postar uma foto marcando a Privalia para participar da roleta e receber brindes, incluindo cupons de desconto. Já novos usuários que se cadastrarem no app e ativarem as notificações terão acesso aos serviços de beleza e à roleta de prêmios.

Além do truck lounge, a ativação contará com o Tuk Tuk Surprise, um veículo personalizado que circulará nos arredores do festival distribuindo brindes. Para participar, o público deve tirar uma foto no tuk tuk, marcar a Privalia nas redes sociais e baixar o app da marca.

“Acreditamos que moda, beleza e música são poderosas formas de expressão e queremos, não só ajudar os frequentadores de festivais a terem uma experiência ainda mais marcante, mas também proporcionar ao público uma vivência premium principalmente naquele momento de espera pré-shows, conhecido pela falta de conforto. Levar a essência da Privalia para o presencial, com todo o cuidado e curadoria que aplicamos na nossa plataforma, reforça nosso posicionamento de luxo e cria um momento de conexão genuína com nossos consumidores”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil.

A ativação faz parte do encerramento do Mês do Consumidor da empresa e contará com cobertura digital, presença de influenciadoras e produção de conteúdo voltado para moda e estilo de vida. As marcas Valisere, Calvin Klein, Calzedonia e Guess apoiam a iniciativa, fornecendo roupas escolhidas pelas criadoras de conteúdo participantes da ação.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

As mais recentes descobertas sobre o comportamento do consumidor

Próxima Postagem

Consumidores exaustos, marcas relevantes: para onde vamos?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump
Tecnologia

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

20 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram
Economia

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025
Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos
Meios de pagamento

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras
ESG

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano
Economia

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção
Economia

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025
App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia
Foodservice

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

20 de maio de 2025
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi
Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

20 de maio de 2025
Próxima Postagem
Consumidores exaustos, marcas relevantes: para onde vamos?

Consumidores exaustos, marcas relevantes: para onde vamos?

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

20 de maio de 2025
Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

20 de maio de 2025
Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

Visa e Stone levam “Click to Pay” a 2,8 milhões de estabelecimentos

20 de maio de 2025
Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

20 de maio de 2025
Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

20 de maio de 2025
Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

20 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.