Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

dōTERRA lança sua primeira linha de cuidados para o corpo

Aiana Freitas de Aiana Freitas
28 de julho de 2020
no Marcas, Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos
foto-linha-spa

A líder mundial em óleos essenciais e aromaterapia acaba de colocar no mercado brasileiro o Kit dōTERRA SPA. Os produtos contam com ingredientes naturais que vão cuidar, hidratar e revigorar a pele dos pés da cabeça. Eles são para todas as idades e livres de ativos químicos e artificiais que irritam e ressecam a pele. Tudo para valorizarmos a hora do banho, que na correria acabamos não aproveitando como deveríamos. dōTERRA quer levar para a casa dos consumidores um verdadeiro clima de SPA.

O grande diferencial da marca é a preocupação que ela tem em usar apenas os ingredientes naturais e com certificado de pureza testada e garantida. As novidades são livres de surfactantes e derivados de petróleo, um diferencial importante no mercado, já que normalmente para se ter o efeito espumógeno é necessário ter entre seus ingredientes um agente com petrolato ou outros ativos complexos que proporcionam limpeza. Isso pode trazer diversos prejuízos a saúde a longo prazo.

Os novos produtos dōTERRA também proporcionam uma experiência incrível e revigorante de aromaterapia, já que todos eles são feitos com mix de óleos essenciais da marca. É um tratamento completo de SPA no conforto da nossa casa.

Conheça um pouco sobre cada uma das novidades:

  • Sabonete Hidratante para o corpo doTERRA Spa: É um sabonete natural para o corpo infundido com óleos essenciais que proporciona uma rica experiência de spa e limpeza aromática. Os surfactantes naturais derivados do óleo de coco e ácidos graxos essenciais proporcionam uma limpeza suave, porém completa e sem irritar a pele, como outros sabonetes agressivos. Esta solução de limpeza natural em gel fornece uma espuma perfeita que desliza na pele sem remover os seus óleos naturais. Aplique uma pequena quantidade na pele úmida ou use uma esponja de banho e massageie suavemente com movimentos circulares. Enxágue.
  • Esfoliante para o Corpo doTERRASpa: É um produto natural que, com a cana-de-açúcar, ajuda a esfoliar suavemente a pele, deixando-a com um brilho saudável e natural. Infundido com os óleos essenciais de Laranja Selvagem, Toranja e Gengibre, o produto fornece uma experiência personalizada de spa que seduz os sentidos, conforta o corpo e aquece a alma. Formulado com uma rica mistura de óleos de kukui, macadâmia e coco, o Esfoliante remove não apenas as células mortas mas também, repõe a hidratação vital que ajuda a manter a pele macia e suave. Aplique generosamente no corpo molhado massageando suavemente os pés, cotovelos e qualquer outra área que precise ser esfoliada. Enxágue bem. Usar em dias intercalados, conforme a necessidade.
  • Loção para as mãos doTERRA Spa Citrus Bliss: É uma loção leve e sedosa que deixa as mãos macias e suaves, enquanto desperta os sentidos com o aroma estimulante do mix de óleos essenciais Citrus Bliss. Infundida com óleos de sementes e vegetais hidratantes e nutritivos, esta fórmula não oleosa é absorvida rapidamente e ainda fornece a quantidade ideal de hidratação para mãos com aparência saudável. A embalagem é perfeita para se levar na bolsa ou para uso em casa ou no trabalho.
  • Loção para Mãos e Corpo doTERRA Spa: uma fórmula leve e não oleosa que contém óleo de jojoba e de semente de macadâmia, manteiga de murumuru e de cacau, além de extratos botânicos nutritivos. Esta loção possui uma textura leve, que é facilmente absorvida pela pele, deixando-a macia e sedosa. Ideal tanto para o corpo quanto para as mãos, o produto combina perfeitamente com óleos essenciais para você usufruir de uma experiência aromática personalizada. Misture, na palma das mãos com o óleo essencial dōTERRA de sua escolha e aplique sobre as áreas desejadas.
Postagem anterior

Qual será o destino dos serviços de alimentos & bebidas na hotelaria?

Próxima Postagem

PicPay apresenta VP de Marketing & Growth

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras
Marcas

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

8 de maio de 2025
Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana
Marcas

Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

30 de abril de 2025
a Volvo também disse estar "vulnerável às tarifas"
Marcas

HSBC, Adidas e Porsche alertam sobre impacto de tarifas dos EUA em balanços

29 de abril de 2025
Mercado Pago anuncia chegada de Anitta, que já foi do Nubank; campanha alfineta banco roxo
Marcas

Mercado Pago anuncia chegada de Anitta, que já foi do Nubank; campanha alfineta banco roxo

23 de abril de 2025
Na reta final, o BBB25 segue sendo uma vitrine de alto impacto para marcas
Marcas

Na reta final, o BBB 25 segue sendo uma vitrine de alto impacto para marcas

22 de abril de 2025
Panvel inaugura loja na Avenida Paulista com foco em produtos de marca própria
Marcas

Panvel inaugura loja na Avenida Paulista com foco em produtos de marca própria

14 de abril de 2025
Prada Versace
Varejo

Made in Italy: o que a entrada da Versace no grupo Prada sinaliza para o mercado de luxo

10 de abril de 2025
Prada Versace
Varejo

Prada compra Versace em negócio avaliado em € 1,25 bilhão

10 de abril de 2025
Próxima Postagem
Phillip-Klien_picpay_Cred_div

PicPay apresenta VP de Marketing & Growth

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.