Empiricus lança cartão de crédito operacionalizado pelo BTG

Plataforma de investimento finalizou integração com infraestrutura bancária e passa a oferecer todos os serviços de banking do BTG Pactual

A Empiricus Investimentos acaba de lançar seu primeiro cartão de crédito, que será operacionalizado pelo BTG Pactual. A emissão dos cartões marca a conclusão da transferência de toda a infraestrutura tecnológica da Empiricus para o banco, o que permite que os mais de 200 mil clientes da plataforma de investimentos utilizem todas as funcionalidades bancárias e de cartões por meio do aplicativo BTG Banking.

Disponível nas opções Platinum e Black, com bandeira Mastercard, o cartão chega ao mercado com isenção de anuidade durante seis meses. O usuário tem acesso a todas as séries essenciais com as recomendações da casa de análises, recebe descontos nas publicações premium e pode manter sua anuidade isenta conforme investe pela Empiricus Investimentos. Além disso, é possível conquistar cashback do valor gasto em compras, creditado na forma de descontos na fatura.

“Este é um passo importante para estreitarmos ainda mais nossa relação com os clientes que fazem parte do ecossistema da Empiricus, oferecendo uma experiência completa em investimentos, banking e pagamentos, além de acessos exclusivos ao conteúdo de análises produzidos pelo nosso time de Research”, afirma Caio Mesquita, CEO do Grupo Empiricus.

Esta é a primeira iniciativa para produtos bancários em conjunto desde que a Empiricus foi adquirida pelo BTG Pactual, em junho de 2021. Liderado por Vinicius Bazan, diretor de produtos do Grupo Empiricus, o projeto de integração esteve em desenvolvimento durante mais de um ano.

“O maior desafio foi criar uma proposta capaz de combinar todos os benefícios do BTG, que já são admirados e reconhecidos pelo mercado, com a identidade própria que a marca Empiricus constrói desde 2009, e ficamos muito felizes com o resultado, este é um cartão feito por investidor para investidor”, revela Bazan.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist