TFSports aposta em Inteligência Artificial mirando experiência do consumidor

Soluções reforçarão plataforma digital TFSports trazendo mais agilidade e produtividade para todas as etapas do software

A TFSports, plataforma da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados à um estilo de vida saudável, anunciou a utilização de soluções em inteligência artificial (IA) para reforçar sua estrutura digital. O projeto será realizado em parceria com a empresa de tecnologia Compass UOL e conta com o apoio da AWS.

As melhorias estruturais vão trazer mais robustez, permitir a inclusão de novas funcionalidades e melhorar a experiência dos mais de 400 mil usuários cadastrados. Por meio do aplicativo TFSports são disponibilizadas inscrições em mais de 2 mil eventos por ano em centenas de eventos esportivos presenciais, além de aulas online pagas e gratuitas.

A plataforma também conecta cerca de 3,5 mil treinadores de 40 modalidades diferentes para se relacionar, divulgar e comercializar seus treinos. Os profissionais atuam ainda como embaixadores e vendedores diretos de produtos da marca.

“Nossa visão para o crescimento deste asset é muito ambiciosa. Estamos investindo em um projeto robusto que irá reforçar a estrutura digital da plataforma. Embarcamos soluções de inteligência artificial para acelerar e garantir a expansão da TFSports em ritmo exponencial.”, ressalta Fred Wagner, Sócio-fundador e CEO da Track&Field.

Além de trazer mais agilidade e produtividade para todas as etapas do desenvolvimento de software, a utilização de IA permite que os times foquem seus esforços e criatividade no que gera mais impacto e valor para o negócio. “É essa abordagem disruptiva que está nos permitindo reescrever para a TFSports, cinco anos de projeto em apenas três meses, com uma plataforma digital com tecnologias estado-da-arte e uma arquitetura escalável que vai permitir um crescimento exponencial”, explica Alexis Rockenbach, CEO da Compass UOL.

A parceria entre as duas empresas foi formalizada durante o evento The North Summit 2023, promovido pela Compass UOL no final de abril.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist