Milka investe em sua primeira campanha de marketing no Brasil

A nova campanha tem como objetivo realçar os diferenciais das receitas e do portfólio

Parte da Mondelēz International, a marca de chocolates Milka, focando no digital, experiência e peças de “out of home“, a marca investe em sua primeira campanha no Brasil, que representa um novo momento para Milka no país. A ação visa criar novas experiências de consumo, investindo em comunicação e aproximar mais do público consumidor.

A nova campanha tem como objetivo realçar os diferenciais das receitas e do portfólio, que inclui mais de 30 produtos, entre tabletes e biscoitos, ressaltando a Milka como um chocolate importado. Além disso, a campanha reforça o apelo visual por meio de peças que estimulam o apetite dos consumidores.

“Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. O Brasil, conhecido por sua paixão por chocolates, é um mercado estratégico para a marca. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente”, afirma a diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil, Fabiola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.

Mondelēz inova 

As embalagens dos produtos da Mondelēz Brasil vão passar a ter QR Codes com informações nutricionais e conteúdos digitais como figurinhas personalizadas e links de acesso ao site e redes sociais da marca.

Criado com a Botmaker, plataforma de Inteligência Artificial (IA), o recurso é viabilizado através de um multibot criado para controlar e gerenciar assistentes virtuais integrados. Os robôs são administrados por meio do Flow Manager, capaz de identificar a necessidade do usuário e direcionar para o atendimento específico, permitindo o fácil acesso às informações de cada marca.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist