NBA repagina aplicativo e cria integração com novo programa de associação

Gratuita, iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga

Com recursos de personalização totalmente novos, a NBA relançou seu aplicativo globalmente. A plataforma promete ser o destino completo para os fãs de basquete. O aplicativo fornecerá conteúdo completo de todos os jogos e apresentará vídeo vertical social-style, acesso inédito aos bastidores, programas, séries e acesso gratuito para o “cofre da NBA”. Criado pela NBA Digital em parceria a Turner Sports, a novidade está disponível para IOS e Android gratuitamente.

O aplicativo é alimentado pela nova plataforma digital integrada da liga, que foi construída em parceria com a Microsoft, a nuvem oficial da NBA e parceira de IA. A plataforma agora inclui um novo design e uma experiência “para você” inédita, com recomendações de conteúdo baseadas nas preferências dos fãs e personalização com tecnologia Microsoft Azure e Azure AI.

Além disso, a liga lançou o NBA ID, novo programa de associação global da liga. Gratuita, a iniciativa oferece aos fãs benefícios e recompensas da liga, das equipes e dos seus parceiros e vinculará as experiências dos fãs a produtos existentes, como NBA League Pass e NBA Pick’Em. Ao longo da temporada, os membros da NBA ID terão acesso a conteúdos originais do cofre da NBA, como arquivos de jogos e séries favoritas dos fãs.

“Lançar nosso novo aplicativo e plataforma digital da NBA é um marco importante, pois continuamos a construir e fortalecer nossas ofertas diretas ao consumidor”, disse Chris Benyarko, vice-presidente executivo da NBA, Direct-to-Consumer.

As ofertas de assinatura direta ao consumidor da liga serão integradas ao aplicativo, dando aos fãs a capacidade de assistir a jogos ao vivo e verificar pontuações, estatísticas e classificações, tudo em um só lugar. Para assinantes do League Pass, as transmissões ao vivo apresentarão maior qualidade de vídeo, menor latência de streaming e uma experiência de usuário propícia para consumir conteúdos ao vivo.

“Estamos entusiasmados em entregar um produto reimaginado que aprimorará e personalizará a maneira como os fãs se envolvem com a liga diariamente”, finaliza.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist