TheLED aposta na experiência do consumidor com soluções interativas para pontos de vendas

Marca explora as possibilidades do varejo ao lançar ferramentas que contribuem para a jornada de compra do cliente

Após anunciar seu reposicionamento completo em junho deste ano e se consolidar como fornecedora de soluções completas de LED, a TheLED agora traz soluções interativas para seus produtos. A marca explora as possibilidades do varejo ao lançar ferramentas que contribuem para a jornada de compra do consumidor final, ao mesmo tempo em que auxilia donos de estabelecimentos a mapear a aceitação de quem passa por seu ponto.

Novidades como monitores interativos e gôndolas digitais que oferecem informações completas sobre os produtos através do código de barras foram apresentadas durante o Latam Retail Show 2022. O evento aconteceu entre os dias 13 e 15 deste mês no Expo Center Norte, em São Paulo. A Mercado&Consumo é parceira de mídia e fez uma cobertura especial do evento.

“Dessa vez, focamos em apresentar soluções que agregam ao painel de LED. Muito mais do que o painel interno e externo e as possibilidades de formatos, trouxemos também novidades voltadas à interação e à experiência do cliente final”, conta Bruno Ulisses, gerente comercial da TheLED.

Destacando sua entrada no mercado do varejo, a marca aposta também em monitores que captam estimativas de idade, gênero e estado de espírito, utilizando tecnologia para modernizar a jornada de compra do consumidor ao mesmo tempo em que aumenta a compreensão que donos de estabelecimentos têm de seu público.

Essa tecnologia veio pra ser inclusa em pontos de vendas. Com ela, é possível observar como o cliente que passa no corredor se sente em relação aos produtos e quanto tempo ele levou para comprar ou não alguma coisa. Dessa forma, podemos entender se o item agrega ou não para ele”, explica.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

Participação em diversos setores

Explorando nichos como mídia outdoor e o público residencial, Ulisses conta que os painéis da marca foram pensados para os consumidores que desejam mais do que um televisor convencional em um ano de Copa do Mundo.

“Uma televisão de 86 polegadas já não é mais o suficiente. O cliente quer trazer uma experiência ainda maior para os seus convidados e sua família, então o painel de LED veio para trazer proporções ainda maiores”, disse. 

Fundada em 2010 para atender o setor de eventos e contando com 70% de seus serviços voltados para o mercado em 2020, a TheLED agora explora diversos setores. A TheLED está crescendo muito. São infinitas possibilidades e é por isso que mudamos nosso logo: para mostrar que a TheLED é muito mais do que LED. Temos soluções para todas as possibilidades e estamos preparados para atender todos os públicos”, finaliza.

Imagem: Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

https://www.youtube.com/watch?v=hJe-myuv4BA

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist