NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Varejo Alimentar

Premiadas serão conhecidas no Latam Retail Show

As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Varejo Alimentar.

A categoria possui 3 subdivisões: Supermercados, Atacado e Atacarejo; e Conveniência e Mini Mercados.

Associação de Supermercados anuncia cancelamento da Apas Show 2021

Supermercados

Na subdivisão de Supermercados, o NPS médio foi de 55,94. Acima da média ficaram 10 redes de supermercado, organizados em ordem alfabética, e que concorrem ao prêmio. No total foram inscritas 62 marcas e a premiação usou como base 14.279 opiniões. Confira os indicados abaixo:

Atacado e Atacarejo

Na subcategoria de Atacado e Atacarejo foram inscritas um total de 24 marcas e levaram em consideração 14.181 opiniões. Neste setor a média de NPS foi de 56,28 e teve, ao final, 5 redes indicadas para a premiação. Confira a lista:

Mini Mercado e Lojas de Conveniência

A categoria de lojas de conveniencia e mini mercados teve a menor média de NPS entre as 3 subdivisões, com o valor 53,91 baseado em 9.273 opiniões. Ao todo participaram 16 marcas e 7 delas foram indicadas para a fase final. Confira abaixo as que passaram foram para fase final:

Imagens: Shutterstock

Sair da versão mobile