Housi lança coleção exclusiva de NFTs e faz festa no metaverso

Festa será figital, integrando experiências no metaverso e presencialmente

A plataforma digital de moradia flexível Housi vai lançar uma coleção de NFTs Housi, desenvolvida em parceria exclusiva com o artista Beto Gatti. O lançamento será feito na próxima quinta-feira, 2, com uma festa figital, integrando experiências no metaverso e presencialmente.

A experiência física vai acontecer, a partir das 19h, na rua Oscar Freire, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. O local será revestido de telas de LED que irão teletransportar o visitante para Decentraland, onde será feita a festa no metaverso, a partir das 21h, com a participação dos DJs Dubdogz e de influenciadores digitais.

“A web 3.0 proporciona experiências inovadoras para os consumidores e novas oportunidades para as empresas”, afirma o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

Agenda de eventos

No metaverso, os participantes serão convidados a criar seus próprios avatares e, além de curtir a festa, podem adquirir NFTs e concorrer ao sorteio de uma NFT da Housi. Para participar do sorteio, basta tirar um print no rooftop da Housi curtindo a setlist dos DJs, compartilhar no story do Instagram e marcar @housioficial.

Além da festa do lançamento, a Housi programou uma agenda de eventos e shows no  metaverso, com atrações como happy hour, caça ao tesouro, tour com visita guiada aos novos empreendimentos e palestras.

“Acredito que o metaverso é uma extensão de nossa realidade e, em curto prazo, poderemos fazer tudo por aqui. Como a internet, o metaverso traz facilidade para a nossa rotina e conecta mais as pessoas”, afirma Anna Gamer, avatar do Decentraland, que vai participar do evento.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist