PicPay fecha parceria com Smiles visando opção para o usuário

Os pagamentos feitos no aplicativo PicPay em estabelecimentos credenciados ou por QR Code agora podem virar milhas

O ecossistema de serviços financeiros PicPay e o programa de fidelidade Smiles fecharam uma parceria que permitirá que os pagamentos feitos no aplicativo PicPay em estabelecimentos credenciados ou por QR Code se transformem em milhas do programa.

Com a ação, até mesmo as transações feitas com saldo em carteira, ou seja, sem o uso do cartão de crédito, poderão gerar milhas. Inicialmente, o usuário ganha uma milha a cada R$ 2 pagos com saldo em carteira ou crédito parcelado e R$ 4 no caso de crédito à vista.

Caso o usuário do PicPay ainda não seja membro do programa Smiles, ele ganhará 40% de milhas a mais ao aderir. Os clientes Smiles que quiserem impulsionar o acúmulo com os pagamentos do PicPay só precisam baixar o app.

A parceria entre as marcas democratiza o acúmulo de milhas e torna possível que os usuários com os mais diversos perfis de consumo possam aproveitar as vantagens Smiles. A ação se estende até o final de junho e para participar é preciso ter uma conta Smiles ativa. Caso não tenha, o consumidor pode se cadastrar enquanto a ação estiver vigente.

Para ter acesso aos benefícios da ação promocional, basta seguir o passo acima de inscrição na campanha e pagar em estabelecimentos comerciais por QR Code PicPay, Link de Pagamento, QR Code nas Maquininhas, além de E-commerce. A oferta não é válida para pagamentos via Pix.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist