O head de Marketing do grupo Alibaba.com, Michael Lee, também participou do 18º Fórum de Varejo da América Latina, um dos cinco congressos de peso do LATAM Retail Show 2015 e e diz que há oportunidades em tempos econômicos desafiadores. O evento ocorreu entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira:
Assista: Head do Alibaba.com fala sobre oportunidades em épocas de crise
-
de Redação
- Categories: Destaque do dia
Conteúdo Relacionado
Abertura de rooftop marca fase de revitalização e novo posicionamento da Galeria do Rock
de
Isis Brum
2 de maio de 2024
Se você está entendendo, então não está prestando atenção
de
Fabio Aloi
2 de maio de 2024
Dr. Shape expande para o mercado europeu e programa inauguração em Portugal
de
Redação
2 de maio de 2024
Dia das mães: ABComm projeta faturamento de R$ 7,03 bilhões nas vendas do e-commerce
de
Redação
2 de maio de 2024
Movimentando US$ 300 bi anualmente, a creator economy é o foco do IAB Brasil para 2024
de
Redação
2 de maio de 2024
Neuroskills e selfskills: alta performance e excelência na modernidade
de
Rodrigo Maia dos Santos
1 de maio de 2024
Bauducco lança linha inspirada em Bridgerton, série da Netflix, e envelopa loja da Paulista
de
Redação
1 de maio de 2024
O papel estratégico das mães no varejo
de
Roberta Faria
1 de maio de 2024