Com o objetivo de aumentar sua capilaridade em São Paulo, a Hering investiu R$ 3 milhões em uma nova unidade da marca no Shopping Piracicaba, na cidade de mesmo nome, no interior de São Paulo. O empreendimento se tornou a terceira maior loja do interior do Estado, somando 450 m² de área.
A unidade traz as marcas Hering, Hering Kids, Hering Sports e Hering Intimates sob uma roupagem que remete à modernidade e à brasilidade. Além disso, o espaço conta com um lounge e uma gift station.
Responsável pela operação em Piracicaba, a Cia Marcas é franqueada da Hering no Brasil e tem 39 unidades em diversas regiões e cerca de 300 colaboradores. “Piracicaba é um polo regional muito importante do interior paulista. Avaliamos a região e entendemos que o nosso projeto Bossa contemplaria um público que busca uma experiência diferenciada”, explica o diretor da Cia Marcas e franqueado da Hering há mais de 30 anos, Arlindo Lima.
A nova unidade terá uma “frente aberta” da entrada para os consumidores e um provador com tecnologia de serviço e assistência das equipes da loja.
“É um estilo de ambiente muito mais atraente, criando a percepção de que a loja está aberta para todos. A luminosidade interior, que lembra a luz do dia, remete a ideia de uma marca extremamente solar e que celebra a vida ao ar livre. Tudo isso, combinado ao design contemporâneo e tecnológico e a uma completa ofertas de produtos e linhas”, conta.
A marca conta também com o sistema omnichannel, ferramenta que permite fazer o pedido no site da marca para retirar na loja ou receber em casa. O atendimento online pode ser feito pelas redes sociais da loja ou através do WhatsApp.
Imagens: Divulgação