Assaí lança aplicativo com ofertas exclusivas para se aproximar do consumidor

Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca

O Assaí Atacadista lançou um novo aplicativo, com descontos, ofertas exclusivas, carteira digital e uma roleta que sorteará mais de 40 mil vales-compra de R$ 100. Com novo layout, a ferramenta faz parte do plano de digitalização da marca e visa ser um canal de relacionamento totalmente integrado à estratégia de CRM do Assaí.

“Fizemos os testes iniciais do Meu Assaí ainda no segundo semestre de 2022, em Curitiba, por meio de uma versão piloto do aplicativo que trazia a funcionalidade de ativação de descontos. Com a alta adesão, em menos de dez meses, trazemos para o mercado um aplicativo totalmente remodelado, com ainda mais funcionalidades e serviços disponíveis para os clientes, agora, em cadeia nacional”, afirma Sérgio Leite, diretor de Novos Negócios do Assaí.

O lançamento faz parte da estratégia figital de relacionamento com o cliente, evoluindo em ações de CRM para entender o comportamento de compras para oferecer uma experiencia personalizada.

“Por meio da ferramenta de CRM, agregamos valor tanto aos nossos clientes quanto para a indústria e conseguimos melhor nos relacionar com esses públicos, o que nos permite entender o comportamento de compra desses consumidores e, assim, definirmos soluções ainda mais personalizadas e alinhadas à visão da companhia”, afirma Wlamir dos Anjos, vice-presidente Comercial e de Logística.

Aproximação com o consumidor

Cem ofertas feitas por 32 fornecedores fazem parte do lançamento do aplicativo. Para ter acesso às funcionalidades, o cliente deve baixar o aplicativo Meu Assaí na App Store, para usuários de iOS, ou por meio da Google Play, no caso de Android.

Após realizar um cadastro com o CPF, ele deve selecionar a loja em que realizará suas compras e acessará a “Home”, onde terá acesso ao Menu Principal da ferramenta e a todos os conteúdos disponíveis.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist