A varejista de malas e acessórios de viagem Bagaggio investiu R$ 1 milhão para abrir a primeira loja da marca na cidade de São Paulo. A unidade fica no Shopping Pátio Paulista, na região central da capital. A empresa completou 80 anos em 2022 e tem mais de 160 lojas espalhadas pelo Brasil.
“Estamos entusiasmados em inaugurar a nossa primeira loja em São Paulo, uma cidade estratégica e importante para nosso negócio. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Esta inauguração marca o início de nossa expansão para novos mercados em todo o Brasil”, diz Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.
A loja da Bagaggio em São Paulo tem 60m² e segue o projeto de rebranding da empresa, colocado em prática no ano passado. Os mobiliários são modernos e permitem fácil acesso aos produtos, valorizando o design singular de cada mala. Além disso, o cliente que vai ao local pode fazer a compra de produtos por meio de um tablet – um recurso conhecido no mercado pelo nome de prateleira infinita.
Em 2023, a marca pretende crescer a rede de lojas em 25%, inaugurando mais 30 estabelecimentos, incluindo novas unidades em São Paulo. Para este ano, a expectativa é lançar ainda dez modelos novos de malas e aumentar o faturamento em 30%.
A fachada da loja da Bagaggio no Shopping Pátio Paulista conta com duas vitrines amplas e letreiro luminoso com a nova logotipo da marca. A entrada permite que todo o salão de vendas seja visto por quem passeia pelos corredores do shopping, sem interferências.
Imagens: Divulgação