Ballantine’s inaugura bar temático do jogo Borderlands exclusivo na CCXP23

A iniciativa acontece logo após a marca lançar uma parceria global com o jogo Borderlands

A marca de whisky da Pernod-Ricard Brasil, Ballantine’s, irá inaugurar um bar exclusivo na CCXP23, evento que acontece entre 30 de novembro a 03 de dezembro, em São Paulo, a fim de reforçar a sua presença entre o público gamer e geek. A iniciativa acontece logo após a marca lançar uma parceria global com o jogo Borderlands.

Esta é a estreia da Ballantine’s como patrocinadora do evento, que é considerado um dos maiores de cultura pop do mundo. O bar irá oferecer ao público experiências imersivas, que envolvem representações fiéis ao jogo, e drinks temáticos inspirados na franquia de videogames.

Ballantine's inaugura bar temático exclusivo na CCXP23

O pub representa o bar virtual da Moxxi, conhecido como Badass Crater Bar, presente no jogo. Durante a brand experience na CCXP23, os visitantes poderão degustar coquetéis provenientes de Pandora, o planeta fictício onde o jogo se desenrola, além de interagir com os personagens da saga e com George Ballantine’s, o criador da marca e sócio da Moxxi, que também estará presente na ativação.

A audiência terá acesso a brindes exclusivos durante o evento, além de ter a oportunidade de tirar fotos nesse espaço de imersão da marca em parceria com o jogo e cosplays. A participação da Ballantine’s no evento é marcada pelo lançamento de uma edição limitada e temática. Os fãs e colecionadores poderão adquirir a garrafa Ballantine’s Moxxi’s Bar Edition no primeiro semestre de 2024.

Criação

Media.Monks é responsável pela criação da réplica do Bar da Moxxi e pelas estratégias de experiências imersivas com influenciadores digitais, incluindo um cosplay da proprietária do pub no jogo, Moxxi.

“A parceria com a Pernod-Ricard Brasil permite inovar a relação entre marcas e comunidades. Essa experiência imersiva foi pensada para gerar memórias e conteúdo compartilhável e, assim, aproximar a marca Ballantine’s do público gamer”, afirma Marina Pires, managing director da Media.Monks em São Paulo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist