Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Fini cria hub de inovação focado na geração Z e recruta creators em concurso cultural

Os interessados precisam ter entre 18 a 29 anos

Redação de Redação
20 de março de 2024
no Destaque do dia, Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Fini

A Fini criou um hub de inovação chamado TrueZ Lab para incorporar os valores e insights da geração Z na identidade da marca. Para isso, quatro jovens farão parte integrante da iniciativa e serão selecionados por meio de um concurso cultural que terá como banca avaliadora um squad de influenciadores da marca, o time de marketing da Fini e sua agência digital.

O tema da campanha será o lifestyle da geração Z e tem como mote a frase “como a Fini ajuda você a encontrar sua calma em meio ao caos?” Os interessados, precisam ter entre 18 a 29 anos e devem compartilhar no Instagram e TikTok momentos em que Fini fez a diferença em seu cotidiano.

“Em um mundo em que a conexão digital é uma premissa e a criatividade é nossa forma de expressão, nos conectamos com a geração Z, trazendo possibilidades infinitas. Desafiamos regras, redefinimos convenções e criamos nosso próprio caminho para um futuro vibrante e significativo”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.

Propósito e requisitos

A campanha foi criada em parceria com a agência digital Agia, do Grupo RPMA, com o objetivo de explorar as personalidades, valores e paixões da geração Z.

Os times que farão parte do hub vão atuar com a Fini por quatro meses e trabalharão para proporcionar uma rotação constante de perspectivas e insights atualizados sobre os anseios e necessidades da geração Z.

A Fini destaca que não serão considerados o número de seguidores ou o engajamento dos perfis participantes. A seleção será feita de acordo com critérios como:

  • Criatividade: originalidade, diferenciação, ineditismo, “o pensar fora da caixa”.
  • Autenticidade: Qualidade de ser genuíno, verdadeiro e fiel ao comportamento da Gen Z.
  • Representação pessoal: o quanto a peça criativa diz quem é o candidato, o quanto o representa e reflete sua personalidade e estilo de vida.
  • Alinhamento ao tema da campanha: Como a peça interage e responde ao desafio proposto.

Os benefícios da parceria são bilaterais. Para a Fini, o TrueZ representa o desenvolvimento de ações alinhadas ao público-alvo. Para o público, a participação significa visibilidade e engajamento nos canais da Fini no Instagram e no TikTok, além da oportunidade de vivenciar os bastidores da marca.

“A estratégia pensada para o TrueZ é enraizada na crença de que para realmente envolver essa geração, precisamos fazer mais do que apenas falar a língua deles; precisamos passar o microfone. TrueZ será um laboratório de ideias vivas, onde cada projeto é uma aventura co-criada, um experimento em conectar corações e mentes de maneira autêntica”, afirma Renato Abdo, diretor de Estratégia e Criação da agia.

A campanha está no ar pelo Instagram e Tik Tok da Fini e todas as informações e o regulamento estão disponíveis pelo site. Clique aqui para conferir.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cacau Show estampa sacolas surpresa da Food To Save para liberar descontos para clientes

Próxima Postagem

Guaraná Jesus faz parceria com artistas maranhenses para comemorar 97 anos da marca

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Guaraná Jesus faz parceria com artistas maranhenses para comemorar os 97 anos da marca

Guaraná Jesus faz parceria com artistas maranhenses para comemorar 97 anos da marca

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.