Cacau Show estampa sacolas surpresa da Food To Save para liberar descontos para clientes

Serão 20 mil krafts personalizados da Cacau Show para que alguns estabelecimentos cadastrados no app utilizem a embalagem da campanha

A Food To Save, foodtech que atua contra o desperdício de alimentos, firmou uma parceria com a Cacau Show para oferecer sacolas surpresa personalizadas com a logo da marca de chocolates, além de disponibilizar descontos exclusivos para seus usuários durante o mês de março. Serão 20 mil krafts personalizados da Cacau Show para que alguns estabelecimentos cadastrados no app utilizem a embalagem da campanha.

As promoções serão disponibilizadas para os consumidores por meio de um QR Code na embalagem, e têm como objetivo estimular outros parceiros a trabalharem sua marca utilizando as embalagens da Food To Save como uma vitrine personalizada.

“A Cacau Show é uma parceira muito importante, e juntos transcendemos isso para a nossa Sacola Surpresa, que é a primeira coisa que o consumidor vê. Outro ponto é que várias lojas irão receber os krafts e, desta forma, a chocolateria conseguirá atingir diferentes públicos, como os consumidores de estabelecimentos que vendem produtos salgados”, comenta Murilo Ambrogi, CMO e cofundador da foodtech.

Resultado positivo

Por meio de um aplicativo, a Food To Save atua como um elo entre os estabelecimentos que possuem alimentos para consumo imediato, que estão próximos da validade ou fora do “padrão estético”, mas ainda estão adequados para o consumo, e clientes engajados com o consumo consciente. O consumidor compra sacolas surpresa pelo app e consegue ter uma economia de até 70% em suas compras.

“O modelo de negócio da Food To Save traz benefícios para as empresas do ramo alimentício, pois ajudamos a reverter o prejuízo em lucro de forma simples e prática”, explica Ambrogi.

Presente em mais de 20 cidades, a startup já conseguiu salvar mais de 2 mil toneladas de alimentos que seriam descartados, gerando mais de R$26 milhões em receita incremental aos estabelecimentos parceiros.

“Além disso, é importante ressaltar que o estabelecimento se aproxima ainda mais de uma agenda tão importante como a de ESG. Agora com as Sacolas personalizadas como vitrine para outras marcas, é mais uma forma das empresas se juntarem conosco nessa luta”, conclui o executivo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist