A Lojas Renner está lançando o seu programa de afiliadas para a Ashua, marca para manequins femininos curve e plus size, que vestem do 42 ao 58. Chamado Ashua Team, as as participantes poderão selecionar suas peças favoritas e vendê-las por meio de links rastreáveis em seus perfis de redes sociais e aplicativos de mensagens, recebendo uma comissão por cada venda realizada.
De acordo com Diana Wu, gerente sênior da Ashua, a criação do programa foi motivada pela crescente demanda das consumidoras, conhecidas como Ashua Lovers. “A gente já vinha observando um aumento significativo nas indicações de produtos da Ashua acontecendo de uma forma muito espontânea nas redes sociais. Agora, com o programa, conseguimos incentivar este processo, fortalecendo nossa relação com as clientes, além de ser uma oportunidade para elas empreenderem digitalmente”, explica Diana.
Ashua Date Night
A Ashua apresentou o programa de afiliadas em uma ativação na loja do Shopping Ibirapuera, na última quinta-feira, 11 de julho. O Ashua Date Night contou com a presença do squad de creators da marca, DJ e uma ambientação especial que incluiu um provador instagramável, customizado para produção de conteúdo.
Além disso, para as novas afiliadas, foi disponibilizado por tempo limitado um cupom exclusivo de 15% de desconto nas compras acima de R$ 249 a ser usado no relacionamento com seus contatos.
O lançamento do Ashua Team acontece em um momento de expansão da marca. Somente no primeiro semestre deste ano, além do programa de afiliadas, a varejista segue investindo em canais de venda como a recente abertura da loja física em Santa Catarina e a inauguração de 26 espaços dedicados, os chamados corners, nas lojas da Renner.
Para aquelas que desejam se tornar parte do Ashua Team, basta realizar o cadastro no site por este link.
Sobre a Ashua Curve & Plus Size
Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.
Imagem: Reprodução