Contabilizando mais de 280 lojas espalhadas pelo Brasil, a Hope, marca que atua no segmento de underwear, adotou a plataforma SULTS para todas as suas unidades com o objetivo de aprimorar a gestão de franquias. Esse movimento visa contribuir para os planos de expansão da marca de moda íntima.
A Hope foi fundada em 1966 e, em 2023, faturou R$ 350 milhões, além de ter sido reconhecida 16 vezes com o prêmio de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A iniciativa de implementação das soluções da SULTS foi pensada para aumentar a eficiência, comunicação, capacitação e padronização das operações da marca, buscando melhorar a experiência e a performance dos franqueados.
“Queremos que nossos franqueados se sintam apoiados e capacitados para crescer junto conosco. Acreditamos que o SULTS será um grande aliado nesse processo”, afirma Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo Hope.
A capacidade de expansão por meio de franquias é um dos pontos fortes que impulsionam as vendas e aproximam as marcas dos clientes. O Grupo Hope conta com produção própria e brasileira, pautada em uma cadeia justa para todos os envolvidos. Com a adoção do SULTS, a marca espera, além de aprimorar a gestão de suas franquias, avançar na inovação do setor de varejo.
Desempenho e sustentabilidade
Recentemente, a marca figurou entre as cinco empresas com maiores saltos de desempenho no Índice de Transparência da Moda em 2023. Esse índice classifica grandes marcas da indústria a partir do nível de informações divulgadas publicamente sobre seu relacionamento com stakeholders.
A Hope também está atenta à onda de sustentabilidade no varejo e, desde 2022, utiliza energia 100% renovável em seu parque fabril, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade. A trajetória de inovação da marca inclui a criação das marcas Bonjour Lingerie em 2015 e Hope Resort em 2017, além da ampliação do parque fabril em Maranguape, no Ceará, em 2021.
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