Diversas empresas, entre exibidores mídia OOH e clientes, já confirmaram presença na próxima edição da Copa The LED, que ocorre no Allianz Parque, em São Paulo, nesta sexta-feira, 2 de agosto. Além de jogos, intercâmbio de profissionais e oportunidade de relacionamento, o evento apresentará oficialmente ao mercado a nova área de negócios da The LED, especializada no desenvolvimento e na gestão de estratégias de retail media.
O evento está previsto para começar às 9h. Entrarão em campo, 9 times formados por profissionais das principais exibidoras de mídia OOH, como Neooh, Eletromidia, Kallas Midia, JC Decaux, Heloo, Clear Channel, Vex, Multiplan e RZK, para disputar a taça Copa The LED OOH.
Às 17h, outros setores entram em campo, com times formados por empresas de diversos segmentos de mercado, como Heineken, Bradesco, Pizza Hut e Anhembi Morumbi, entre outras.
Na sequência, profissionais de imprensa dos principais veículos da mídia impressa, digital e eletrônica competem pela Copa The LED Jornalistas, composta por 4 equipes masculinas e 2 femininas.
A ideia é proporcionar aos participantes uma vivência imersiva nas dependências do Allianz Parque, icônica arena do Palmeiras, com uniformes personalizados, vestiários oficiais, locução esportiva, serviço de massagem, recepção no Lounge Centenário e torcidas, entre outras atividades, de forma a refletir um verdadeiro dia de craque para estimular o networking por meio do entretenimento e da descontração.
Vale destacar que a escolha do Allianz Parque como cenário da confraternização não é mero acaso, pois simboliza um dos cases pioneiros que marcam a trajetória de sucesso da The LED no mercado brasileiro de comunicação digital. Com o Ring Led da arena palmeirense, projeto que demandou 600 m² de painéis de led, a empresa promoveu uma nova dinâmica de relacionamento com os torcedores, iniciativa que inspirou e multiplicou-se por outros estádios do País.
Para Richard Albanesi, CEO da The LED, o evento não se resume a um encontro corporativo, mas a uma confraternização do setor como um todo, que demonstra organização, alinhamento e capacidade técnica em nível global.
“Acreditamos que o esporte, especialmente, o futebol, essa paixão nacional, tem a capacidade de unir, despertar a competição sadia e promover o congraçamento entre as pessoas. Além disso, dentro desse espírito, a Copa objetiva reforçar o relacionamento dos personagens envolvidos na cadeia de comunicação OOH para estimular o desenvolvimento do setor”, destaca Albanesi.
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