A Dengo Chocolates abriu uma nova loja no Shopping Market Place, na zona sul de São Paulo. A unidade é a primeira franquia da marca, com o objetivo de ampliar a oferta de produtos, como chocolates sustentáveis e cafés de pequenos produtores brasileiros. A loja está localizada no piso térreo do shopping e faz parte da estratégia de expansão da Dengo.
A abertura da loja coincide com o lançamento de novos produtos, como a barra branca com nibs, as drágeas de quinoa e as latas de trufas.
“Recebemos uma bela loja da Dengo com muito entusiasmo. Essa inauguração reforça nossa missão de oferecer aos nossos clientes excelentes experiências de consumo e tornar as visitas ao shopping ainda mais agradáveis”, afirma Eduardo Lovo, gerente-geral do empreendimento.
A loja mantém o conceito sustentável da Dengo, com embalagens recicláveis e foco em produtos que priorizam o bem-estar dos consumidores e do meio ambiente. A unidade disponibiliza toda a linha de produtos, incluindo chocolates, cafés e presentes. Além do Market Place, a Dengo possui lojas em outros empreendimentos da Iguatemi, como Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Iguatemi Brasília.
Programa de benefícios
Em abril, a marca lançou um programa de benefícios com vantagens e recompensas exclusivas chamado Meu Dengo. A iniciativa também tem como objetivo impulsionar a estratégia de negócios da companhia.
De acordo com a empresa, o programa Meu Dengo foi criado para aumentar a sensação de comunidade com seus clientes e proporcionar recorrência de compra. Além dos descontos convencionais, a iniciativa tem vantagens como acesso exclusivo aos lançamentos, descontos e frete grátis no mês do aniversário do consumidor e um café grátis a cada sete comprados.
Além disso, assim que o cadastro completo for realizado, os clientes podem retirar uma barra de 80 g em loja e 10% de desconto no site por tempo limitado – mediante a apresentação do e-mail de confirmação para o especialista.
Imagem: Divulgação