A rede de restaurantes Abbraccio está realizando uma promoção em comemoração aos seus 10 anos de atuação no Brasil. A ação vai sortear uma viagem para a Itália com direito a acompanhante. Para participar, os clientes devem adquirir um dos quatro pratos selecionados da campanha até o dia 30 de abril de 2025.
Os pratos participantes são Gnocchi di Capri, Linguine Mediterrâneo, Gnocchi Marsala e Carbonara di Roma. Cada um remete a uma região italiana: Capri, Riviera Italiana, Marsala ou Roma. Após o consumo de um dos pratos, o cliente recebe um cupom com código para cadastro no site da promoção.
Ao se registrar, o consumidor passa a concorrer à viagem e também recebe um voucher para retorno ao restaurante em até 30 dias. O benefício estará disponível a partir do dia seguinte ao cadastro, mediante a compra de um aperitivo ou prato principal.
O sorteio será realizado até 7 de maio de 2025. O resultado será divulgado no site oficial da campanha e nas redes sociais da marca.
Em nota, a marca informou: “Preparamos essa campanha como forma de celebrar os 10 anos da marca no Brasil com nossos clientes. Queremos oferecer uma experiência que vá além do restaurante, conectando a gastronomia com a cultura italiana em uma viagem ao país que inspira nossos pratos.”
Connection Foodservice traz aprendizados da NRA Show adaptados para o mercado brasileiro
Os empresários que não puderem acompanhar a NRA 2025 vão poder conferir os principais insights e tendências do foodservic traduzidos em ações práticas para o mercado brasileiro no Connection Foodservice Day Pós-NRA, que será no dia 26 de maio, da Villa Vérico, em São Paulo.
Realizado pela Mercado&Consumo e a Gouvêa Foodservice, a 4ª Edição do Connection Foodservice Day Pós-NRA contará com uma agenda de conteúdo e insights captados, analisados e compilados por especialistas e jornalistas diretamente da NRA Show, um dos principais eventos de foodservice no mundo, que será realizado entre os dias 17 e 20 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.
Como destaque da programação, o evento contará com a participação de Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, responsável pelas marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, como keynote speaker.
Imagem: Reprodução/Site Abraccio