Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vendas do Dia das Mães devem bater recorde nos Estados Unidos

Otimismo cresce diante do aumento da vacinação contra a Covid-19

Redação de Redação
26 de abril de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vendas do Dia das Mães devem bater recorde nos Estados Unidos

As vendas do Dia das Mães devem totalizar um recorde de US$ 28,1 bilhões neste ano nos Estados Unidos, US$ 1,4 bilhão a mais do que em 2020, de acordo com a pesquisa anual da National Retail Federation, a federação que representa o varejo no país. Espera-se que aproximadamente 83% dos adultos dos EUA celebrem a data.

“Há muito otimismo do consumidor em torno do Dia das Mães neste ano, à medida que mais pessoas estão sendo vacinadas e novos estímulos estão sendo distribuídos”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay. “Para muitos, esta é uma chance de compensar o Dia das Mães do ano passado, quando estávamos presos. Com as diretrizes de segurança em mente, os consumidores planejam estar com a família e fazer viagens e organizam um brunch ou passeio especial. Todas essas atividades serão refletidas em suas decisões de compra.”

Neste ano, os consumidores planejam gastar, em média, US$ 220,48 em itens para o Dia das Mães. Este valor é US$ 16 mais alto do que aquele que eles planejaram gastar no ano passado e o maior da história da pesquisa. As joias respondem por mais da metade (59%) do aumento de US$ 1,4 bilhão em gastos, enquanto os eletrônicos respondem por mais de um quarto (28%).

Os consumidores de 25 a 34 anos também estão contribuindo para o aumento das vendas no Dia das Mães. Esses compradores planejam gastar US$ 367,08, em média, ou US$ 99 a mais do que no ano passado. Eles também são os mais propensos a planejar compras de itens mais caros, como joias ou eletrônicos. Além de comprar presentes para suas próprias mães, esses consumidores estão mais propensos a comprar para os cônjuges e outras pessoas, como avós ou amigos.

Metade quer passear na data

Este ano, quase metade (49%) dos consumidores disse que está planejando um passeio especial para o Dia das Mães, como um brunch ou outra atividade. Embora este índice tenha subido um pouco em relação ao ano passado, ainda está abaixo dos níveis pré-pandêmicos.

“Apesar de consumidores terem indicado um conforto crescente com atividades pré-pandêmicas, como viajar ou jantar fora, ainda há muita incerteza”, disse o vice-presidente de estratégia da Prosper, Phil Rist. “Mas, como vimos em outros eventos festivos, uma grande maioria (82%) afirma que, como resultado da pandemia, comemorar o Dia das Mães neste ano é importante para eles.”

Neste ano, mais de um terço (34%) planeja comprar presentes online, índice inferior ao de 2020. Os consumidores também planejam fazer compras em lojas de departamentos (28%), lojas especializadas como floriculturas ou joalherias (26%) e pequenas empresas (23%).

A pesquisa sobre as vendas do Dia das Mães de 2021 foi realizada com 7.818 adultos nos EUA. Ela foi feita entre os dias 1º e 9 de abril e tem uma margem de erro, para mais ou para menos  de 1,1 ponto percentual.

Imagem: Envato

Postagem anterior

Menos da metade dos consumidores confia no discurso sustentável das empresas

Próxima Postagem

Caruaru Shopping vai ganhar campus da Faculdade Nova Roma

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição
Notícias

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

23 de maio de 2025
Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo
E-commerce

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

23 de maio de 2025
Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história
Economia

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

23 de maio de 2025
Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento
Foodservice

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

23 de maio de 2025
trump Apple iPhones
Economia

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

23 de maio de 2025
Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF
Economia

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

23 de maio de 2025
Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis
ESG

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.
Artigos

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Próxima Postagem
Caruaru Shopping

Caruaru Shopping vai ganhar campus da Faculdade Nova Roma

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

23 de maio de 2025
Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

23 de maio de 2025
Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

23 de maio de 2025
Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

23 de maio de 2025
trump Apple iPhones

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

23 de maio de 2025
Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.