Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejista Quero-Quero faz parceria com programa Juntos Somos Mais

Clientes da rede poderão acumular pontos e trocar por produtos

Redação de Redação
30 de abril de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Varejista Quero-Quero faz parceria com programa Juntos Somos Mais

A rede varejista de casa e construção Quero-Quero acaba de firmar uma parceria com o programa de fidelidade voltado para profissionais de obra “Juntos Somos Mais”, joint venture entre Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos.

Com o acordo recém assinado, os clientes da Lojas Quero-Quero poderão se cadastrar no programa para acumular pontos nas compras de materiais de construção, bem como para trocar seus pontos por qualquer produto do amplo mix de materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis oferecidos pela Quero-Quero.

Além disso, os clientes da Juntos Somos Mais passam a contar com um local físico de troca de pontos por produtos, o que ocorria até então unicamente pelo catálogo virtual do programa. Esta exclusividade representa uma oportunidade de captação de novos clientes para a Lojas Quero-Quero, que atende sobretudo aos profissionais da construção.

O programa tem início em 18 unidades da Quero-Quero e será gradualmente expandido para a rede, que hoje conta com 406 lojas. “Como temos um relacionamento muito próximo com profissionais da construção, ficamos felizes em contar agora com mais este benefício exclusivo para eles. É uma forma de agradecer, e também, retribuir toda a confiança e parceria deste grupo de clientes que atua, junto com a gente, para o desenvolvimento de nossas comunidades”, destaca Alberto Cimenti Neto, diretor comercial da Lojas Quero-Quero, acrescentando que a parceria com o Juntos Somos Mais será um importante diferencial competitivo.

O Chief of Loyalty da Juntos Somos Mais, Fabio Viegas, complementa: “A parceria com reforça a expansão de nosso programa de profissionais, ao mesmo tempo em que apoiamos a Quero-Quero no aprofundamento de sua relação com esse público tão importante.”

A Lojas Quero-Quero tem mais de 400 filiais espalhadas pelo País, e vendem, além de material de construção, construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. Oferece, ainda, serviços financeiros e cartão de crédito bandeira própria. Em agosto de 2020, a empresa anunciou sua abertura de capital, e desde então faz parte da B3, a bolsa de valores brasileira.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Comunidade, experiência, conveniência: demandas de consumo ressignificadas para 2021

Próxima Postagem

Nestlé compra principais marcas da Bountiful

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal
Foodservice

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar
Economia

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece
E-commerce

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária
Economia

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.
Indústria

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores
Tecnologia

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí
Artigos

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

8 de maio de 2025
Varejo à serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada
Artigos

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

8 de maio de 2025
Próxima Postagem
Nestlé inaugura instituto de desenvolvimento de embalagens sustentáveis

Nestlé compra principais marcas da Bountiful

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.