As tecnologias que fazem parte do novo ambiente virtual do metaverso, como a realidade aumentada e realidade imersiva, e como isso vai transformar o consumo foram as principais pautas no Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, que terminou nesta terça-feira (18) em Nova York, Estados Unidos.
O live commerce, que começa a ser explorado no Brasil, foi outro tema bastante explorado nas palestras dos especialistas.
Para Tonico Novaes, CEO da Gouvêa Experience, o storytelling, que começou no e-commerce, passou pelo live commerce e vai para a realidade aumenta e virtual vai se transformar no metaverso
No vídeo abaixo, ele comenta como o varejo deve se comunicar, seja através do metaverso ou a realidade aumentada, e também sobre os protocolos de segurança adotados na maior feira de varejo do mundo. Confira:
A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, que terminou nesta terça-feira, 18.
Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/
Imagem: Divulgação NRF