Centauro lança coleção Senna e promove experiência imersiva na Paulista

Peças de vestuário trazem referências a grandes momentos do piloto brasileiro

A varejista de artigos esportivos Centauro firmou uma parceria com a Senna, empresa criada pela família do tricampeão mundial de Fórmula 1, para lançar coleções oficiais de produtos da marca. Para celebrar o lançamento da parceria, a loja da Centauro na Avenida Paulista, região central de São Paulo, vai oferecer uma experiência imersiva simulando uma volta com o piloto no Autódromo de Interlagos.

“Ayrton Senna é uma paixão nacional, ídolo do esporte mundial, e essa parceria é um dos nossos movimentos no propósito de estarmos cada vez mais presentes na jornada esportiva das pessoas, de diferentes maneiras. Estamos onde o esporte está e proporcionar experiências únicas, dentro do universo esportivo, é uma premissa para nós, oferecendo opções que vão desde produtos exclusivos até levar fãs do automobilismo para sentirem a sensação de estar no carro de Ayrton,

A iniciativa de Centauro e Senna terá coleções até 2024. Neste primeiro momento, as peças de vestuário trazem, por exemplo, referências a grandes momentos de Ayrton Senna, entre eles camisetas comemorativas ao primeiro campeonato mundial (1988) e também ao tricampeonato, conquistado em 1991.

Segundo a empresa, a coleção tem foco em lifestyle e peças athleisure – que combinam conforto e design ao estilo do dia a dia. Há linhas adulto e infantil e a coleção pode ser encontrada tanto no site da Centauro quanto nas lojas da rede em todas as regiões do País.

“Esta parceria com a Centauro concretiza nossa estratégia de nos tornarmos uma marca que vai além do automobilismo e da F1, que busca inspirar as pessoas a desafiar seus limites em busca de serem o seu melhor, assim como Ayrton fez na sua vida. Temos certeza de que os fãs do Senna e a nova geração vão curtir muito as coleções”, diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands.

Centauro lança coleção Senna e promove experiência imersiva na Paulista

Volta no carro de Senna

Além da coleção, Centauro e Senna proporcionarão aos fãs do piloto a “Senna Experience”, uma experiência imersiva de aproximadamente três minutos dentro de uma Motion Sphere, um simulador em forma de esfera com Realidade Virtual que permite que o “passageiro” dê uma volta rápida com Ayrton Senna no Autódromo de Interlagos.

A “Senna Experience” ficará à disposição na Centauro da Avenida Paulista nos dias 6 e 7 de agosto. O simulador vai levar os convidados para a clássica volta rápida em Interlagos, narrada curva a curva pelo próprio Ayrton. Além disso, os participantes vão sentir acelerações, frenagens, curvas, velocidade e a adrenalina que pilotos profissionais têm a oportunidade de experimentar. O equipamento conta com um cockpit real com painel, console e bancos esportivos, cintos de competição de quatro pontos e tela curva de 140 polegadas.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: