PlantPlus Foods disponibiliza seus produtos em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour

Ação faz parte da campanha 360 que tem como lema “Puramente vegetal para todos os gostos”

A PlantPlus Foods, a foodtech de alimentos à base de plantas criada pela Marfrig e ADM, iniciou uma ação em 65 lojas das redes Pão de Açúcar e Carrefour no Estado de São Paulo. Nos pontos de venda, os consumidores vão poder degustar o portfólio da marca, que inclui desde kibes e almôndegas até hambúrguer sabor picanha.

Como parte da estratégia de comunicação, geladeiras verticais e horizontais foram envelopadas. Totens, wobblers e stoppers estão posicionados nos mercados em que ativação será realizada, como forma de trazer reconhecimento à marca.

“Queremos gerar experimentação para apresentar ao público final que é possível comer um produto 100% vegetal com sabor e consistência deliciosos. Acreditamos que essa é a oportunidade para aqueles que não conhecem e têm curiosidade de tirar dúvidas e saber o quão deliciosos são os produtos à base de plantas e como é possível incluí-los em sua rotina”, afirma Vanessa Gardano, diretora de Marketing de Consumo e Inovação da PlantPlus Foods.

A ação faz parte da campanha 360 que tem como lema “Puramente vegetal para todos os gostos”. O objetivo é mostrar todo o portfólio da PlantPlus Foods e impactar diferentes perfis de compradores, além da oportunidade de alavancar o consumo.

Portfólio

A PlantPlus Foods tem em seu portfólio atualmente oito produtos para o consumidor final, sendo seis focados na linha varejo: hambúrguer tradicional, hambúrguer sabor costela, hambúrguer sabor picanha, Kibe, almôndegas e linguiça toscana. Além disso, possui dois produtos da linha co-branded em parceria com a BRF – Hot Pocket Burger Veggie e o Nuggets proteína vegetal.

Já no foodservice, a marca tem produtos desenvolvidos especialmente para clientes como Burger King, Outback, Cabana, entre outras redes.

“A experiência no PDV é um momento de interação entre cliente e marca, essencial para compreender as necessidades dos usuários, impulsionando, assim, novos negócios”, ressalta George Bravo, diretor de Vendas America Latina da PlantPlus Foods.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist