Americanas abre mais de mil vagas temporárias para a Páscoa

Oportunidades são para o cargo de operador de loja em todos os estados do Brasil

A Americanas está com mais de mil oportunidades de emprego temporárias abertas para reforçar sua operação de Páscoa em todo o país. Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar até 10 de abril. A seleção busca pessoas dinâmicas e ágeis, mas as oportunidades não exigem experiência prévia no varejo.

Presentes em centenas de cidades em todos os estados do Brasil, as lojas físicas da Americanas têm vagas disponíveis para o cargo de operador de loja. Entre as atividades do cargo estão o atendimento ao cliente; operação de caixa; precificação de produtos; recebimento e reposição de mercadorias; além da organização de itens nas gôndolas e parreiras de ovos de Páscoa – entre outras atividades. As inscrições para as vagas de operador de loja vão até o dia 03 de abril. Os candidatos interessados podem se inscrever por meio do site.

“A abertura de novos postos de trabalho para a Páscoa é mais um sinal de que esta companhia centenária segue viva e cumprindo o seu maior papel social: gerar oportunidades a milhares de brasileiros. Seguimos otimistas na realização de um grande evento, honrando nossos compromissos trabalhistas e com nossos parceiros, e confiantes de que estamos no caminho certo para uma plena recuperação”, comenta Leonardo Coelho, CEO da Americanas S.A.

Operação normal e salários em dia

Atendendo a 100% dos CEPs brasileiros, a Americanas S.A. segue operando normalmente dentro das regras do processo de Recuperação Judicial (RJ). Na última semana a companhia realizou o pagamento de salários e benefícios a seus mais de 40 mil funcionários em todo o Brasil.

A Americanas segue com suas mais de 1.700 lojas abertas, entregando pedidos do e-commerce em ritmo normal, cumprindo com o pagamento dos valores de aluguéis imobiliários e de todas as suas obrigações com fornecedores e sellers.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist