Lacta digitaliza Páscoa e estreia página oficial no Mercado Livre

A expectativa é de que até 20% de todas as vendas da marca venham de canais digitais

Buscando fortalecer as vendas digitais e estreitar o relacionamento com varejistas online, marketplaces, parceiros regionais e aplicativos de delivery, a Lacta lançou uma loja virtual no Mercado Livre.

“A parceria com Mercado Livre permite entregar mais opções de pesquisa e compra dos nossos produtos para o consumidor e, ao mesmo tempo, fomentarmos a venda de chocolates junto a parceiros de negócio”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

As ativações aparecem em espaços estratégicos da plataforma para que o consumidor possa clicar e ser redirecionado ao link da página. Outro caminho é digitar Lacta no campo de busca do marketplace e clicar em “Loja Oficial Lacta”, que aparecerá como uma das opções.

Digitalização da Páscoa

A página oficial dentro do Mercado Livre integra as iniciativas da Lacta para a digitalização da Páscoa. A expectativa é de que até 20% de todas as vendas da marca venham de canais digitais, incluindo sites de e-commerce parceiros, apps de entrega e de sua loja própria.

“A chegada da Lacta no nosso ecossistema está associada ao objetivo de oferecer a mais robusta experiência do mercado, o que significa muita variedade no sortimento com preços adequados, encontrados de forma fácil e entregues com a velocidade”, afirma Kael Lourenço, diretor de Marketplace do Mercado Livre.

Logística de entrega

Como a entrega de ovos de chocolate exige logística especial por se tratar de um produto mais sensível ao clima, a Lacta mantém os ovos em ambientes climatizados e realiza a entrega com embalagem segura, contendo proteção plástica e placa refrigerada, a fim de garantir a qualidade e a integridade da mercadoria.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist