Lacta e Super Muffato estreiam loja virtual com tecnologia do metaverso

O ambiente digital foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de realidade aumentada

Em parceria com o Super Muffato, a Lacta vai oferecer uma jornada de compra alternativa para os consumidores mais ligados ao ambiente virtual.  Nesta Páscoa, as varejistas criaram um ambiente digital que simula uma realidade aumentada dentro do site oficial da Super Muffato.

Com tecnologia do metaverso, o espaço conta com uma simulação de loja física da Lacta, onde o consumidor passeia virtualmente e tem contato com todo o portfólio de ovos de Páscoa da marca. O ambiente virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. “Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa”, afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

Investimento em canais digitais 

“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente para o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

A Lacta já vinha se aventurando no metaverso. Pertencente a Mondelez, a marca reformulou seu e-commerce para a Páscoa do ano passado com foco na digitalização. Além da reformulação total do site, a varejista criou uma  experiência 360º no metaverso, também criada pela startup ByondXR.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist