Giraffas lança programa de capacitação para franqueados

Mais de 11 mil pessoas receberam treinamento através da plataforma Universo do Saber

Buscando aperfeiçoar a performance dos franqueados, a rede Giraffas criou um programa de capacitação batizado de “Cliente no Centro é um Prato Cheio”. A iniciativa oferece diversos workshops divididos em 5 módulos: Atendimento, Liderança e Competências Emocionais, Vendas, Finanças e Gestão de Negócios.

O curso de capacitação de franqueados foi desenvolvido em parceria com a Praxis Business, uma consultoria especializada em modelos de negócio e desenvolvimento humano. Ele oferecerá conteúdos atualizados para suprir a demanda atual do setor.

“Estamos extremamente entusiasmados com essa iniciativa e confiantes de que ela trará resultados positivos para todos os envolvidos”, enfatiza Jaime Laranjeiro, diretor de Operações e Desenvolvimento de Pessoas.

A plataforma de ensino do Giraffas, lançada há três anos, chamada Universo do Saber, é um canal utilizado para o treinamento de equipes e oferecimento de cursos profissionalizantes. Anteriormente, esses cursos tinham foco nos atendentes e gerentes, com conteúdos ministrados presencialmente. No entanto, atualmente, os conteúdos foram adaptados para o formato virtual, permitindo que um número maior de pessoas seja alcançado.

De acordo com Laranjeiro, mais de 11 mil pessoas receberam treinamento por meio da plataforma Universo do Saber, resultando na emissão de aproximadamente 126 mil certificados.

“Recentemente, notamos um aumento significativo no número de acessos dos franqueados à plataforma, bem como um crescente interesse na gestão de negócios. Por isso, a ideia de um programa voltado especialmente para atender às necessidades da marca e auxiliar nossos franqueados a superarem seus desafios”, afirma.

Habilidades essenciais

Oferecendo uma experiência de aprendizado interativa, toda a formação do programa será realizada por meio da plataforma da rede. Os franqueados participantes poderão aprimorar seus conhecimentos e desenvolver habilidades essenciais para o sucesso nos negócios, impulsionando ainda mais a excelência operacional da Rede Giraffas.

“Obtermos uma gestão de sucesso é nosso desafio diário, então estamos empolgados para dar início a mais essa chance de aprendizado”, comenta Patrícia Parente, franqueada do Acre. Ela ressalta que o curso deverá impulsionar o processo de recuperação que as franquias estão enfrentando no momento.

A primeira turma do programa contará com 80 vagas disponíveis, e o início das aulas está previsto para o mês de agosto deste ano.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist