SuperPrix foca na experiência do consumidor e lança novo aplicativo

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas

De olho na experiência do consumidor, o SuperPrix, rede de supermercados carioca, lançou seu novo aplicativo. O lançamento visa aprimorar a experiência nas compras digitais e, por isso, trouxe inovações ao app. No momento, o programa já pode ser baixado por usuários da App Store e da Play Store. Atualmente são 14 lojas no estado do Rio de Janeiro.

Além dos descontos exclusivos para os usuários, o app também trouxe novas funcionalidades diferenciadas. Um dos destaques é filtros por categoria, como Hortifruti, Padaria, Açougue, Frios e Laticínios, Bebidas, Adega, Mercearia, Petshop e Limpeza. Segundo a empresa, a separação permite ao consumidor encontrar os descontos de forma mais fácil na plataforma.

O SuperPrix também confirmou a chegada de novos parceiros logísticos para entregas express, na busca por tornar o delivery mais rápido. A nova versão do aplicativo também busca reforçar a identidade de omnicanalidade da rede, que além de entrega pelo app, atende WhatsApp, site e marketplace.

Começo

A rede começou sua trajetória em 1998, na zona norte do Rio de Janeiro, e logo ganhou destaque por possuir um sortimento de produtos sofisticados. Em ritmo acelerado, a rede passou a atender a região de Niterói e a Zona Sul do Rio.

Em 2013, foi ao ar o SuperPrix Online, que surgiu como mais uma alternativa para os clientes fazerem suas compras sem precisar sair de casa. Neste sistema, o consumidor pode escolher do jeito que preferir certos tipos de alimentos, como verduras e carnes, e salvar a lista com itens favoritos.

Hoje em dia a rede tem unidades em Ipanema, Niterói, Versun, Méier, Copacabana, Maracanã, Tijuca, Estácio, Grajaú, Engenho Novo, Barra da Tijuca, Penha e Riachuelo.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist