Prezunic expande atuação do e-commerce e chega à comunidade Cidade de Deus

Rede de supermercados já possuía loja física no bairro, mas agora passou a oferecer o serviço de entrega

A Prezunic, rede de supermercados do Rio de Janeiro, anunciou que os clientes da Zona oeste da cidade agora podem receber seus pedidos em casa. Antes, era possível realizar as compras na loja física da Cidade de Deus, mas os consumidores não contavam com a alternativa de entrega. Desde a última quinta-feira, ainda em 2022, a rede de supermercados ampliou o serviço de e-commerce para todos os pontos do bairro carioca.

Além disso, o serviço ainda conta com ofertas especiais de lançamento exclusivas para a região. A iniciativa de inclusão da Cidade de Deus na rota de entregas da Prezunic tem como objetivo a democratização do serviço de e-commerce. A expansão do sistema pretende que mais consumidores possa ter a comodidade de receber seus pedidos.

No caso da Cidade de Deus, as entregas são feitas com mão de obra local, contribuindo também para a geração de emprego na região. Segundo nota, a Prezunic prevê, gradativamente, expandir esta ação para outras comunidades do Rio que também poderão ser atendidas. Para realização de pedidos, os consumidores têm a opção de usar o aplicativo próprio da rede ou através do site de delivery.

Desde o início das operações de e-commerce da Prezunic, em 2020, a rede tem ampliado gradativamente as regiões de atuação. Juntamente ao aperfeiçoamento do sistema e da operação, e com uma equipe especializada para proporcionar boas experiências para o cliente. Atualmente, a rede faz entregas em todos os 160 bairros cariocas.

Criada em 2001 para atender o público carioca, a rede foi comprada em 2007 pelo Grupo chileno Cencosud por um valor, na época, de R$ 875 milhões.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist