Riachuelo amplia portfólio do marketplace com chocolates Hershey’s

O conceito "one stop shop" amplia o pool de marcas parceiras para atender a diferentes lifestyles

A varejista Riachuelo acaba de firmar uma parceria com a Hershey’s para incrementar seu marketplace com chocolates da marca internacional. O conceito “one stop shop” amplia o pool de marcas parceiras por meio de uma curadoria que atende a diferentes lifestyles.

Mais de 140 produtos Hershey’s, entre chocolates, barras de cerais, balas, kits de doces, bombons, já estão disponíveis no site da varejista. A parceria foi iniciada com a venda de itens especiais de Halloween.

Agora, os clientes da Riachuelo contam com mais de 20 categorias diferentes para suas compras: feminina, masculina, infantil, plus size, lingerie, beleza e cosméticos, eletrônicos e eletrodomésticos, móveis, decoração, pets, brinquedos, adega, paisagismo e alimentação.

Modelos virtuais

Em sua jornada de transformação digital, a Riachuelo ganhou recentemente três modelos virtuais: Helô, Helen e Helena. Cada modelo foi criada com uma personalidade e um propósito com objetivo de gerar identificação e promover temas relevantes para as clientes como moda, conectividade e sustentabilidade. Além de participar das campanhas, as modelos vão criar diálogos e trazer novidades dos pilares da marca.

“Além de construir uma identidade visual e um perfil comportamental para cada modelo, queremos gerar mais conexão e diálogo com o nosso público. Mais do que influenciadoras, elas possuem um cargo na Riachuelo e irão simplificar assuntos do dia a dia, tirar dúvidas, dar dicas e trocar experiências. Afinal, hoje não há mais como separar o on e off, tudo se complementa”, diz Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

Para o processo criativo das modelos virtuais, a varejista fez uma intensa pesquisa de dados e ouviu clientes e colaboradores de diversas regiões do País. A primeira aparição das modelos é o lado da atriz, apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank no lançamento da nova coleção de Verão da Riachuelo.

O trio estará presente nas redes sociais da Riachuelo e também nas campanhas, reforçando a conexão da marca com seus clientes.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist