Top Center Shopping promove experiência híbrida entre metaverso e presencial

Produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira

O Top Center Shopping vai promover entre os dias 13 e 15 de maio o Top Metaverso, experiência hibrida entre o metaverso e o presencial, que dará acesso aos participantes a áreas inusitadas como o heliponto com vista 360º de São Paulo.

A ação é uma parceria do Top Center Shopping com o Kura, que promove experiências únicas, e com a Galeria Viva e contará com atrações musicais, galeria de artes e palcos lúdicos.

“A ideia é promover uma experiência imersiva onde o público possa viver e entender sobre o metaverso, termo ainda distante da realidade das pessoas, mas que já é o centro das atenções e movimenta milhões no mercado entre varejo e outras indústrias” afirma Débora Neves, coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

Os convidados que participarem do evento presencialmente serão recebidos de forma exclusiva no térreo do empreendimento e subirão para iniciar as experiências imersivas.

Já os convidados que optarem por vivenciar o evento no metaverso deverão acessar a plataforma Nowhere para iniciar a viagem de forma virtual.

A produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira. “A narrativa e o conceito são fundamentais para engajar as pessoas, isso que o Kura faz por meio de sutilezas e histórias envolventes”, diz Fuoco.

Para participar, o interessado deve fazer uma pré-inscrição no App do Top Center Shopping, resgatando o cupom do evento. Logo em seguida será enviado o link e instruções para os convidados acessarem ao evento online e instruções de recepção para o evento físico.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist