Habib’s, Ragazzo e Tendall fecham parceria para dar desconto exclusivo em pagamento via app

Objetivo é ampliar as opções de pagamento oferecidas, além de fidelizar novos clientes com as promoções exclusivas

Os restaurantes Habib’s, Ragazzo e Tendall fecharam parceria com a Pede Pronto, plataforma de pedidos digitais da Alelo, para ofertar uma nova forma de pagamento no salão, viagem e drive-thru das marcas.

Os consumidores que utilizarem o app da Pede Pronto em uma das 550 lojas físicas da rede vão ter acesso a ofertas exclusivas e descontos nos produtos ícones. No Habib’s, por exemplo, três unidades do Bib’sfiha saem por R$ 0,99. O mesmo valor será pago para três unidades de coxinha de frango e cremely no Ragazzo e Ragazzo Express.

O objetivo é trazer vantagens para o consumidor e ampliar as opções de pagamento oferecidas, além de fidelizar novos clientes com as promoções exclusivas.

“Essa parceria, além de estratégica para todas as marcas, é muito importante para nós. Temos como propósito oferecer vantagens e promoções para os nossos clientes, que estão acostumados com os descontos agressivos que disponibilizamos”, afirma Rafael Polachini, diretor de Marketing do Habib’s.

Polachini destaca que a iniciática visa ofertar soluções online, com foco em conveniência, praticidade e segurança, além de oferecer um leque de opções de pagamento que melhor se adeque a cada um.

Tendência do mercado de pagamentos

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), mais de 60% dos brasileiros que possuem smartphones já ativaram alguma carteira digital. Para 2022, de acordo com a empresa de consultoria Bain & Company, a estimativa é de que as carteiras digitais representem 28% do mercado de pagamento global e 47% dos pagamentos do e-commerce.

“O novo serviço oferece uma oportunidade de otimizar a venda, uma vez que o pagamento via carteira digital pode gerar a experiência de recorrência de compra no estabelecimento”, diz João Bibar, general manager na Pede Pronto.

Para utilizar esse serviço de carteira digital nas lojas do Habib’s, Ragazzo e Tendall (salão, viagem e drive), basta baixar o aplicativo Pede Pronto, que está disponível no Google Play e App Store.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist