Com conceito de supermercado e restaurante, Dom’s Kitchen abre 2ᵃ unidade em Chicago

Com 2.500 m², o espaço é 50% maior do que a primeira loja, aberta em junho de 2021

Com conceito de supermercado e restaurante, a Dom’s Kitchen & Market abriu sua segunda unidade no bairro Cidade Velha em Chicago, Estados Unidos. Com 2.500 m², o espaço é 50% maior do que a primeira loja, aberta em junho de 2021.  A Mercado&Consumo visitou a primeira operação da empresa com a delegação da Gouvêa Foodservice, em maio deste ano, antes do início para a NRA Show 20220, promovido pela National Restaurant Association.

Aberta diariamente das 6h às 22h, a nova unidade oferece serviços e itens semelhantes aos da primeira loja, incluindo carne, frutos do mar, vinhos e uma charcutaria com mais de 300 queijos. Há também uma padaria, uma despensa com nozes e grãos que podem ser comprados a granel em recipientes reutilizáveis e cozinhas que servem refeições pré-fabricadas para comer na loja ou levar para casa.

Dom's Kitchen & Market
A Dom’s Kitchen & Market é dirigida pelo fundador da Mariano, Bob Mariano (no centro)

Segundo a consultoria McMillan Doolittle, a Dom’s Kitchen & Market ultrapassa os limites da indústria de supermercados, fornecendo diversos mantimentos especiais e alimentos preparados com qualidade de restaurante, além de modernos espaços de reunião da comunidade em torno de um bar e um café.

“A loja transita sem esforço sua experiência do dia para a noite com o comportamento de seus consumidores, atraindo profissionais de trabalho de qualquer lugar com café artesanal e alimentos preparados durante o dia, e frequentadores de happy hour e foodies à noite com seu espaço de bar lindamente projetado e balcões de comida em estilo de restaurante”, afirma Ava Buechel, consultora sênior a McMillan.

A ideia é expandir esse modelo para 15 lojas até 2025. A Dom’s Kitchen & Market é dirigida pelo fundador da Mariano, Bob Mariano, o ex-executivo da Dominick Don Fitzgerald, e Jay Owen, bisneto do fundador da Dominick, Dominick DiMatteo.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist