Grupo Madero passa a oferecer serviço de reservas online

A reserva online está disponível através do aplicativo ou site da Get In

O Grupo Madero, empresa líder nacional no setor de foodservice, implementou a opção de reservas online para o Madero Steak House em todo o país. Essa nova funcionalidade se torna uma ferramenta fundamental para eventos como happy hours, aniversários e outras celebrações, simplificando o processo de organização para os clientes.

A reserva online está disponível através do aplicativo ou site da Get In, parceira do Madero e plataforma de reservas em bares e restaurantes. Para utilizar o serviço, os clientes precisam acessar a plataforma, escolher o endereço do restaurante, indicar o horário desejado e selecionar o número de pessoas que participarão. Além disso, é possível escolher o ambiente desejado, como varanda, mezanino ou área interna, oferecendo aos clientes a flexibilidade de personalizar sua experiência de acordo com suas preferências.

O app para fazer reservas, Get In, está disponível nas lojas de aplicativos para smartphones Android e iOS. Além disso, os clientes também têm a opção de fazer agendamentos através do site da plataforma. Após a confirmação da reserva, o cliente receberá um SMS de confirmação, garantindo mais conveniência e efiência na jornada do consumidor.

Prêmio de melhor hamburgueria de SP

Em uma pesquisa conduzida pelo jornal Folha de S. Paulo com os consumidores paulistas, o Grupo Madero foi eleito a melhor hamburgueria de São Paulo no Prêmio O Melhor de São Paulo 2023. Esta é a terceira vez que a rede recebe esse reconhecimento.

“Nosso foco é servir um produto de excelência, atrelado a uma experiência gastronômica e um ótimo atendimento aos nossos clientes. Acreditamos que estes atributos que nos fazem sermos lembrados em prêmios como este”, declara o chef e CEO Junior Durski.

Atualmente, o Madero conta com 25 unidades em São Paulo e, em maio deste ano, inaugurou um restaurante no aeroporto de Congonhas. Todos os pratos são preparados na cozinha central do Grupo Madero, localizada em Ponta Grossa (PR), seguindo o mesmo processo de produção dos alimentos vendidos em todo o país.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist