Pizza Hut anuncia entrada no segmento de massas

As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e podem ser encontradas no site e nos aplicativos de delivery

A Pizza Hut anunciou sua entrada na categoria de massas com o lançamento de três opções de pennes e uma de lasanha. A novidade faz parte da estratégia da rede para atrair cada vez mais clientes em horários alternativos e durante os dias da semana, amplificando ocasiões e variedades para as jornadas de consumo.

A escolha dos novos produtos surgiu a partir de pesquisas direcionadas e análises de vendas da marca, que mostram que os momentos de maior consumo de pizza são aos fins de semana, especialmente no período da noite. A estratégia partiu da necessidade de oferecer, portanto, opções de cardápio para os outros períodos do dia.

“Nossa expectativa para este lançamento é alta, pois as massas têm potencial para se tornarem tão indulgentes quanto a famosa massa Pan, receita tradicional e super conhecida da Pizza Hut”, afirma a diretora de Marketing da Pizza Hut no Brasil, Bruna Fausto.

As novidades estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e podem ser encontradas no site e nos aplicativos de delivery próprio da Pizza Hut e parceiros.

Aplicativo próprio

A International Meal Company (IMC), operadora no Brasil de marcas como KFC, Pizza Hut e Frango Assado, lançou neste ano mais uma plataforma própria com foco no consumidor: o aplicativo Pizza Hut Brasil.

A empresa, que já havia lançado no início do ano o “Fran-GO!”, programa de fidelidade da marca Frango Assado, possui a meta de triplicar as vendas via canais digitais proprietários até 2025. Atualmente, as vendas online representam 36% da receita total da companhia.

Além de venda por WhatsApp, call center, e autoatendimento em mais de 130 lojas da marca pelo país, agora a Pizza Hut também conta com o app criado pela IMC, em parceria com a Thoughtworks, consultoria de tecnologia.

“Estamos satisfeitos com as novas funcionalidades e demos mais um importante passo rumo à digitalização da companhia. Após meses de planejamento e investimento, finalizamos mais uma etapa em nossa agenda de transformação por meio de uma plataforma que traz ao cliente não apenas uma nova opção de canal, mas uma experiência de consumo ainda melhor”, revela Alexandre Santoro, CEO da IMC.

Imagens: Divulgação 

Redação

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