Loggi lança o serviço Envio pelos Correios, proporcionando conveniência ao cliente

Com essa novidade, a empresa fortalece sua posição de destaque nos setores de logística e tecnologia no Brasil

Visando a praticidade do consumidor, a empresa de logística brasileira Loggi anunciou o serviço chamado Envio pelos Correios. Essa modalidade permite que os clientes enviem pacotes pela estatal brasileira diretamente pelo aplicativo, possibilitando a compra do frete e a geração de etiquetas de forma simples.

O novo serviço busca atender a uma variedade maior de pessoas, incluindo aquelas que ainda não utilizam os serviços da empresa ou que desejam utilizar os Correios a um custo menor. Qualquer usuário, seja pessoa física ou jurídica, pode enviar pacotes utilizando a rede, com descontos de até 45% em relação à tarifa convencional.

“Com este serviço, o usuário aproveita toda a infraestrutura e abrangência dos Correios, uma das empresas de envios mais tradicionais e conhecidas do Brasil, com a simplicidade e economia de um processo gerenciado pela Loggi”, afirma Grégoire Balasko, vice-presidente da Loggi.

A estratégia é fortalecer sua posição nos setores de logística e tecnologia no Brasil. Segundo a empresa, a iniciativa reafirma o compromisso de capacitar indivíduos e impulsionar negócios ao conectar o país por meio de uma experiência de entregas inovadora e descomplicada.

“Por sermos uma plataforma de grande volume de entregas, conseguimos negociar tarifas menores junto aos Correios. Essa negociação em larga escala permitiu que a Loggi conseguisse descontos significativos nas tarifas padrão dos serviços dos Correios”, conclui.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist