Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar o SXSW

A marca contará com um estande próprio e oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes

Com o objetivo de democratizar o acesso aos conteúdos de inovação, o Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar a 37ª edição do South by Southwest (SXSW), entre hoje e 19 de março em Austin, Texas, nos EUA.

Durante o SXSW, o Itaú oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes e levará a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, embaixadora da Academia Itaú de Criadores, para cobrir o festival. Ela produzirá e compartilhará conteúdos diversos sobre o SXSW com seus seguidores. Alguns posts também serão publicados nas redes sociais do banco.

A marca contará com um estande próprio no SXSW e trará a arte do artista urbano Del Nunes.

Conexão com o público

“Com esse movimento, o Itaú pretende incentivar o empreendedorismo e inovação, conectar pessoas, empresas e organizações para fortalecer esse ecossistema no Brasil, fazendo com que a inovação deixe de ser apenas inspiração para se transformar em aplicação”, afirma o superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco, Renato Haramura

Após o festival, o banco promoverá apresentações em diversas regiões brasileiras, possibilitando, assim, que mais pessoas tenham acesso a informações e conhecimento sobre o desenvolvimento de pesquisas e estudos, o empreendedorismo e inovação no País.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist